Cowboys And Aliens






Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution.

A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford).
Ou seja, é uma cidade que vive com medo.

Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas.

Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação.

Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores.

Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.

















Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, encontra-se, sem saber por que, em uma cidade do deserto chamada Absolution. A única pista sobre sua história é uma pulseira. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). Ou seja, é uma cidade que vive com medo. Mas Absolution está prestes a experimentar realmente o que é medo: a cidade é atacada por alienígenas. Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Ele lentamente começa a se lembrar de quem ele é e de onde veio, e percebe que possui um segredo que poderia dar à cidade uma chance de lutar contra os invasores. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários – Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade. Unidos contra um inimigo comum, eles vão se preparar para um confronto épico de sobrevivência.










..::Scheday Modas©::..Obrigado pela Visita@SchedayModas Compartilhe!


Read More... [Source: .::Ver Filmes Online::. | Series | Desenhos | TV Gratis | - Posted by FreeAutoBlogger]

0 comentários:

Postar um comentário