Como Instalar: Saint Seiya Typing Ryuseiken

 



Salve! Já fazem 4 anos desde minha última postagem, mas me sinto no dever moral de trazer para vocês uma atualização, tal qual eu fiz quando encontrei as esferas do dragão em dragonball advanced adventure. Finalmente descobri de novo como instalar o jogo, e tenho certeza que outros estarão em dúvida também. Vamos nessa!



A quase 20 anos atrás, foi em um 19 de dezembro de 2002 que a Bandai lançava para pc Saint Seiya: Typing Ryuseiken. Um jogo que eu já comentei muito muito por altos aqui. Desde então, ele se tornou abandonware, e uma cópia do jogo deve valer bastante em um e-bay da vida, mas ainda assim é possível baixá-lo através de sites que ainda têm o link de pé, como o MyAbandonWare. É um jogo ótimo que ensina e treina técnicas de digitação, e se hoje em dia eu digito somente por memória muscular, devo isso a esse jogo. 
No entanto, por ser um jogo lançado no começo da década de 2000, a "localização" é inexistente e ele fica horrível em um pc ocidental, especialmente pq os pcs da época não conseguiam gerar caracteres japoneses aqui nesse canto do mundo. Portanto, quando se abre o setup de instalação, você conseguirá essa tela:2



E é para salvá-los dessa situação cruel que eu estou aqui. Comecemos. 

Em primeiro lugar, vocês irão precisar de um serial. E somente de um. RXALU29A9FC3RMULD
Não importa o que digam nos posts internet afora, não há necessidade de outro serial, como mostrarei logo andiante. Comecemos:

Como todo bom jogo, a instalação começa através do Setup.exe, e iremos para a tela que já mostrei logo acima. O importante é ir dando Next até chegarmos na seguinte tela:







Se eu pudesse ler o que estaria escrito, com certeza seria "Insira aqui o serial pf obrigado". Basta colocar o Serial no quadrado de baixo.


Aqui é um pouco complicado, é necessário esperar ele instalar. Mas se já chegaram até aqui, não tem problema.


Finalizada a instalação, basta apenas abrir e jogar.



O jogo será instalado com o nome todo bugado, eu que procurei o nome original em japonês na internet e troquei para ficar menos feio. Vai vir junto também com o seletor de papel de parede, que pode colocar papéis de parede que vocês desbloquearam durante o jogo em 640x480 e 1024x768. É o melhor que dá pra fazer com um jogo de 2003.


Mas de resto, divirtam-se, Cavaleiros!



0 comentários:

Postar um comentário