Onde achar jogos de Rpg Maker de DBZ!

Olá! Eu ainda não parei para fazer meu review de Legacy of Goku 2, mas enquanto isso, acho que está na hora de vocês se divertirem também!

Eu conheci um site chamado Casa dos Jogos, onde nele eu poderia achar MUITOS jogos de RPG Maker de dragon ball, lá eu conheci jogos incríveis, tipo os dois jogos da série A Grande Batalha, Dragon ball: Do começo ao fim, Dragon Ball: A batalha final, Dragon Ball AF:As Duas sagas, etc.
Por volta de 2009, eu jogava muito esse tipo de jogo, e eu não tinha estratégia, então eu dificilmente zerava algum, e alguns eu zerava até várias vezes de tanto que gostava do jogo.

Um belo dia, eu estava procurando por onde baixar dragon ball do começo ao fim, os dois jogos de Dragon Ball Gt: O Retorno do Inferno...e então cheguei a um site.
Lá, eu encontei vários e vários jogos de Dragon Ball para o RPG Maker, a série Os Sayajins, (Que tem remakes do primeiro e segundo jogo), o jogo Vigança da Raça Tsufurujin (Onde eu soube que a raça do Frezza é comumente chamada de Changeling aqui pelo Brasil, embora eu não saiba o motivo), além de vários e vários outros jogos.

Se vocês quiserem dar uma conferida, podem vir  nesse site aqui, para baixar vários jogos!
Lembrando que também é preciso ter RTP's e o RPG Maker correspondente para poder jogar os jogos, os RTP e diferentes tipos de RPG Maker (Alguns dos quais eu nem sabia que existiam) podem ser baixados aqui, também do mesmo site.

Bem, espero que se divirtam enquanto eu preparo o review de Legacy 2.
Muito obrigado ao site Dragon Ball Z Ultimate Warrior por ter todo o trabalho de arranjar esses jogos para nós, a fanbase agradece!

3 comentários:

  1. Jorge disse...:

    Ja terminou o review do Legacy of Goku 2? xD

  1. Anônimo disse...:

    Esta tudo com link quebrado, em vez do pessoal postar no google drive, mas nao... postam nessa porcarias que deleta sempre os links.

    Nao consigo mais achar jogos de dbz rpg maker antigos, triste...

  1. Infelizmente, tudo caído e quebrado. Eu mesmo dei uma fuçada mas tenho quase ctz que uma boa parte daqueles jogos ta tudo perdido agora.

Postar um comentário