Review PC: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken.

01/07/2019:Reparei o link caído para download do jogo com um link do Mega, e estou cogitando dar uma incremenada nesse post como um todo, mas não prometo nada.

26/02/2022: Adcionado link de download do MyAbandonware, tutorial em link separado.
Olá galera! Enquanto eu trabalho no detonado de pokémon yellow, resolvi trazer uma coisinha a mais para vocês.
A espera vai valer a pena, juro, é que eu preciso encher de prints e sprites...Eu preciso estar com a bulbapédia aberta para confirmar o que estou dizendo para vocês, já que as vezes posso me enganar...Phew.
Recentemente, buscando uma pausa de Pokémon yellow, eu resolvi ir atrás de um joguinho que eu adorava na infância: Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken.
O nome é: Os Cavaleiros do Zodiaco: Meteoro de Digitação, se você for adaptar para nossa tradução.
E vocês hão de perguntar "Como assim, a gente digita nesse negocio?"
E sim, é isso mesmo. Você digita.

O jogo cobre as sagas de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, durante o arco das 12 casas, desde seus treinamentos, passando pela guerra galática, até a derrota de Saga.
Há um pulo ridiculo de dificuldade no jogo, mas está bem feito para um jogo de 2002.
você passa de letras no treinamento, para palavras na guerra galática, para FRASES INTEIRAS nas 12 casas.
Além disso, você também tem a chance de conseguir wallpapers para seu pc!

Exemplo de seleção de wallpapers
A maioria das imagens da história que você ver vão ser adcionadas á sua lista de wallpapers, além de algumas imagens especificas, como dos golpes especiais de cada Cavaleiro (como o meteoro de pégaso que o Seiya está fazendo), e os ataques de Saga, Aioria e Aldebaran ali em baixo.

Mas vocês devem pensar que é só um jogo besta, certo? Um joguinho de nada, sem desafios?

Bate nessa tora!
Eu falei "frases inteiras", mas isso somente contra os Cavaleiros de Ouro.
O jogo é divertido, contando com até mesmo os golpes originais dos personagens, e desenhos exclusivos, como por exemplo, as Armaduras de Ouro podem quebrar a niveis nunca antes vistos, nem mesmo na série. Vale a pena jogar!
É possível jogar essa beleza no blog saint seiya legends cliquando aqui e aqui.
É um download em duas partes.
É também possível baixá-lo direto no MyAbandonware aqui.
Este é um download em apenas uma parte.
Até a próxima!


4 comentários:

  1. SerumaninAlado disse...:

    aparece uma tela toda estranha quanto clico em Setup, oq fasso?

  1. SerumaninAlado disse...:

    cara eu to a procura desse jogo faz tempo entao por favor me ajude

  1. Irmão, já faz tempo até que eu instalei o jogo, n sei mais é de nada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  1. Unknown disse...:

    Tem jeito de baixar em um Samsung
    j2

Postar um comentário