Review GBC/3DS(Virtual Console): The Legend of Zelda: Oracle of Ages.

''Accept our mission, hero!''

Após algum tempo depois de fazer o meu Review de A Link Between Worlds, eu percebi que Oralce of Ages era um jogo que eu ainda não havia avaliado, assim como Loz, Zelda II Adventure of Link, Zelda III A Link to the Past, e Zelda: Link's Awakening/Link's Awakening DX. Pretendo falar desses jogos logo, assim como Apollo Justice: Ace Attorney, Call of Duty: Black Ops e Batman: Arkham City/Asylum.

Bem, vamos ao review, não?

como da ultima vez não teve pontos verdadeiramente ruins, o mesmo vale aki, vamos para os apenas pontos.

1- Jogabilidade.
o velho Game Boy Color tinha mais ou menos uns 5 botões, A, B, Start, Select e o botão de Power, além do botão esférico de volume, os botões L e R só foram apresentados a nós no Game Boy Advance, então apertar qualquer um desses botões em um GBA era inútil ao jogar Ooa, portanto bolaram um jeito especial, seguindo o estilo de Link's Awakening, A e B não tem um item fixo e foda-se, coloque o hookshot no B, o escudo no A, aí depois coloca a espada no A, a Power Glove no B e assim vai, você muda conforme sua suas necessidades.

2- Soundtrack.
Cara, eu amo 99% das musicas desse jogo. A unica musica que eu odeio é a musica do level 7, Jabu Jabu's Belly, EU REALMENTE ODEIO SSAPORRA NO FUNDO DA MINHA ALMA! eu fiquei trocentas horas empacado nesse cacete, e quando eu finalmente zerei, TENHO QUE TERMINAR A PORRA DO JOGO DENOVO, ENFRENTANDO GANON, A MEU CACETE.
Hyrule Field, digo, Labrinna Field tem um tom um pouco mais ''avançado'' que Hyrule, digo, Koholint Field, que é o mesmo tema de Hyrule Field de Loz, Attp, AoL, e assim vai, só que em oito bits, uma versão ''portátizada'' e mesmo assim um pouco mais avançada que as versões de LoZ e AoL.

3- Gameplay.
Em um lugar desolado, sem ninguém, sem água, amigos, comida ou equipamentos, você tem que sobreviver com o que a natureza lhe da e.... pera, isso é quase Far Cry, eu acho que to falando do jogo errado..... OU NÃO \O/ Oracle of Ages em sua primeira tela é assim, apenas Link, um som mudo, sem espada ou escudo, sem nada, até que você anda e aparece Impa um tanto quanto... Azul. e aí a história se desenrola. com 3 animais amigos para escolher (me lembrei do Shiryu amigo, vo pular de um penhasco quando terminar a postagem) e milhares de inimigos e chances de ganhar dinheiro, esse é um jogo de mundo aberto, se o jogo disser ''vai pra cima'' você pode ir pra baixo, ficar parado, e mais um monte de coisa, upgrades aqui podem ser encontrados em Dungeons, como o Longshot, a Power Glove, e etc. Senti falta do Bow and Arrows, que ficou sempre nos jogos desde o primeiro Loz, até no A link to the past, e no Links Awakening também, mesmo que tenha sido por um preço pra lá de salgado.....

4- História.
A história é legal, mas demora pra se desenrolar, só pra poder fazer o que precisa pra entrar numa dungeon são 40 minutos jogados fora, mais 20 para poder zerar a dungeon, acho que 18 horas de jogo é pouco, pra mim são mais ou menos 26 horas, 35 se você quiser zerar 100% o jogo, com todos os anéis e etc, basicamente uma bruxa do mal, A.K.A Veran quer usar os poderes de Nayru, a toda poderosa e linda Oráculo das Eras, o poder dela é de viajar pelas eras e etc, Veran quer usar o poder dela para criar uma era de caos e escuridão, um monte de coisa loca, sabe. bizarro, e então Link usa ajuda da Maku Tree (também existente de em Oracle of Seasons, que não quero falar sobre, já que não curti muito e não passei da SEGUNDA dungeon)

Parece que cada Review vai ficando menor e menor .-. Bem, o Review acaba por aqui, até a próximo povo o/

0 comentários:

Postar um comentário