Review DS/3DS(retrocompatibilidade): Apollo Justice: Ace Attorney

Como eu amo postar isso :3
Parece que eu realmente não me aguento, logo que jogo um jogo da série Ace Attorney, venho aqui correndo postar, se vocês tiverem sorte, posso ser uma das poucas pessoas a fazer um review do Crossover Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney, e talvez logo depois do lançamento, sei lá.

Apollo Justice: Ace Attorney me empacou logo no começo da jogatina, após o primeiro caso, pois precisava de microfone, e meu emulador (sim, tenho um 3DS, mas jogo em emulador por não conseguir achar a porra do jogo em lugar nenhum) não suporta emular mic (No$gba 1, Eu 0) e eu não tar com saco pra passar da porra do primeiro caso de novo (umas 5 vezes já passei ssaporra, bem mais que o do AA original, passei bem umas 50) e eu desisti, até usar o pc da minha mãe, tomar vergonha na cara e baixar um melhor (DesMuMe 10000, No$gba -75) e então eu consegui ir até o terceiro caso...

Apollo Justice: Ace Attorney, conhecido pelo compricado nome AJ:AA é cronológicamente, o quarto jogo da série, conhecido como Gyakuten Saiban 4 no japão, apresenta a nós Apollo Justice, um advogado novo que tem apenas uma relação advogado-cliente com Phoenix Wright (caralho, não consegue ficar longe dos tribunais, nem que seja réu)  ele tem uns chifres legais (a atenção dos "chifres" e de sua testa gigante é tremenda) Uma roupa vermelha (só não tem paletó), e estranhamente, não consegue deixar suas mãos abertas na hora de bater a mão na mesa (ele e Simon Blackquill batem na mesa com as mãos fechadas, enquanto todos os outros promotores/advogados batem com a palma da mão aberta na mesa.)  e incrívelmente, consegue ser completamente engraçado em certos momentos (aponte uma arma de fogo para a tela enquanto está examinando ela ou avance até certos momentos da história para ver)

O jogo se passa sete anos após Phoenix Wright: Ace Attorney: Trials and Tribunations, o resto é spoiler.

Apollo tem uma abilidade bem especial, sabem, imaginem se um amigo seu mentiroso apresentasse um hábito nervoso, e você pudesse identificar esse hábito, e ainda por cima descobrir o porque dele ter esse hábito.

Isso meus amigos, é o Perceive de Apollo(muito pouco usado no Dual Destinies, é mais usado o Mood Matrix de Athena ou a Magatama do Phoenix) ela reage com o Bracelete dele, uma vez usado nos testemunhos, você deve descobrir o que tem de errado no testemunho de alguém, e então Apollo faz o resto, ao ser utilizado, tudo fica em SLOW MOTION MODAFOCA,  a musica que toca é a dos testemunhos, só que em camera lenta, e você fica observando diferentes lugares para poder avaliar diferentes gestos durante diferentes partes do testemunho.

Lembram como se fazia pra resolver certas perguntas em PW:AA? Você sabia se acertava quando a barra sumia, e se errava quando a barra permanecia, mas em AJ:AA, A barra some sempre, e apenas aparece se você tiver errado, é frustrante, que bom que voltaram ao velho modo em PW:AA:DD.

Outro ponto bom de se destacar também é a música tema do Apollo, eu realmente ADOREI essa musica, Até baixei pra por de toque no celular, realmente, é muito bom, vejam:

Já acabou? que pena, mas acho que não vai dar pra falar mais nada no momento povo, até mais, que logo, logo uma outra postagem sai o/

0 comentários:

Postar um comentário