Review SNES/WII/WII U(Virtual Console), 3DS(''bonus'' após o corte de preço):Megaman X2.

já faz um tempo que zerei megaman X2, uns 10 dias, mas eu resolvi dar outro chute de sorte, vocês podem até não saber, mas um dos posts que mais fizeram sucesso no blog nos tempos de pokepédia era o post sobre Megaman X1, especificamente, a foto de X com toda a Light Armor disparando um Hadouken, então pretendo elevar as visitas desse post também com um print que eu tirei de Megaman X2, especialmente, o X com toda a Giga Armor usando um Shoryuken.


Bem, vamos lá.

Imaginem você que zerou com a ajuda da Nintendo Power, com light armor full e hadouken o Megaman X 1, e então você vê na loja Megaman X2, com uma capa interessante, uma arte legal e alguns detalhes do jogo:

Notem como a capa mostra a Bike, que é usada para enfrentar um bixo ema escroto que é Robô chefe nesse jogo, e também que é utilizado mas sem controle na primeira fase do jogo.
Você nota na armadura, que é obviamente melhor que a Light Armor, a Giga Armor é bem mais incrível que a Light Armor, você vê a Bike, e um dos chefes ao fundo, alguns inimigos em baixo, e você, com seu dinheiro que conseguiu após ficar trabalhando num mercadinho da vida, pega o jogo, vai no caixa, coloca no balcão e fala decidido: ''vou levar esse.'' E então, tira do bolso sua carteira, pega metade das notas que tem lá e coloca no balcão, o preço exato do jogo. Então pega a sacola com a caixa, vai pra casa e roda o jogo.

*Somzim do logo da CAPCOM na época do Super Nintendo* 

E então, X aparece na frente de 3 opções. Ao apertar start, um raio verde de energia sai da mão de X e o jogo começa, com a Nintendo Power nas mãos, você começa a jogatina.

Ok, chega de imaginação antes que eu zere isso denovo, já foi um pé no saco uma vez, tentar denovo é sacanagem.

O jogo é incrível, temos o carinha verde de moto que morre logo no começo da primeira fase, que virou um viral na net, temos a Giga Armor, com aprimoramentos, temos os velhos aprimoramentos e mais um pouco, Dash desde o começo, Air Dash com as Leg Parts, Giga Crush com a Body Part, Double Shot com os Arm Parts, e Item Locator com a Head Part, fácil de se pegar os Heart Tanks e Sub-Tanks, e então você se encontra tentando a sorte para pegar o Shoryuken. Sucesso. Ao chegar com Sigma, você se sente confiante, vence todo mundo na base do Shoryuken, se sente invencível, vence o jogo...

Nós temos 8 chefes nesse jogo, além de 3 chefes especiais com Zero Parts, Agile, Seres e Violen, que só podem ser enfrentados uma vez, e se você passar por uma fase que eles estão, mas não vencer eles, você não pode mais pegar as Zero Parts, e assim não vai ter uma batalha diferente com Sigma...

Megaman X2 pegou o que gostávamos no X 1 e melhorou, além de poder usar Dashs no ar, agora podemos encontrar itens com uma habilidade especial da head part da Giga Armor, temos o Shoryuken, e etc...

Temos oito chefes em Megaman X2, como sempre, temos uma ordem....

Temos Wheel Gator, o primeiro chefe que enfrentei, é um jacaré mecânico que tem serras nos ombros, Wire Sponge, um bixo que parece uma planta, temos Flame Stag, um cavalo bípede que solta fogo pelas venta, Morph Moth, uma larva que vira uma borboleta ao perder metade do life (Shoryuken é tão bom pra acabar a batalha rápido nesse aqui), Crystal Snail, como fala o nome, um caramujo pra lá de bizarro, o nome crystal vem por causa do seu golpe que ganhamos ao vence-lo, crystal hunter, tem Overdrive Ostrich, aquele bixo ema escroto que eu falei, meu emulador chegou a bugar nele, enfrentamos também Bubble Crap,  um carangueijo pra lá de besta, enfrentamos um Zero falso e também 2 formas de Sigma.

Acho que o ponto forte do jogo é suas musicas, embora eu prefira a musica tema de Spark Mandrill do primeiro X...


As músicas são variadas, e eu realmente adoro elas, elas podem ser todas conferidas aqui:




A melhor de todas é a musica tema, sério, muito incrível.

O bom também é o desafio, mas uma vez que você derrota um robô chefe, os outros vão caindo pouco a pouco com uma boa estratégia, e sabendo que armas surtem mais efeito neles.

Como não vejo mais como abordar o jogo (sério, tava com preguiça de seguir aquele esquema) 


taqui o Shoryuken como prometido.

ATÉ A PRÓXIMA, FUI O/





0 comentários:

Postar um comentário