Review Snes/Wii/WiiU(Virtual Console): Megaman 7

"Está na hora de fazer algo que eu deveria ter feito já faz tempo, dessa vez não lhe deixarei escapar, MORRA WILLY!"


Fala ae galera, zerei Megaman 7 já faz muuuito tempo, mas resolvi falar dele algum tempo depois, ao observar as roms que tenho de SNES no meu pc.

Megaman 7 é a velha história dos outros 6 megamans, vai atrás de 8 chefes (6 no primeiro Megaman) mas aqui nós temos algo especial. Tem um robôzim maneiro cachorro do megaman, que ao pegar uma parte especial chamada S. Adapt, você pode transformar ele numa armadura,  nela, o Megaman dispara seus tiros comuns, porém ao carregar o tiro, ao invés de sair um simples tiro carregado, o Megaman ATIRA O PRÓPRIO BRAÇO, POARR!

com vários e vários Upgrades e coisas bem legais que divertiram um fanboy de gráficos como eu, Megaman 7 realmente é um jogo pra lá de legal, além das armas dos oito chefes, temos 3 equipamentos especiais pro cãozim com kaioken do megaman, além do Proto Shield, e essa Armadura de Athena aí esquecida pelo tempo, transformando Megaman no oitágesimo nono cavaleiro de Athena, Megaman de cãozinho robótico.

Megaman 7 tem uma ótima trilha sonora, além de ser um ótimo passatempo pra quando você quer gastar uma tarde inteira,  porém o Willy é pra lá de chato, é difícil derrotar o Willy, mesmo com 100%, eu ralei pra vencer o Willy...

O jogo em si é bem legal com umas músicas interessantes, o clássico de sempre, e é possível conseguir uns parafusos para comprar coisas, e ainda tem um parafuso gigante que corte os preços de tudo pela metade, tem o velho regularizador de energia, que faz com que se você tiver um item que foi usado e então pegar uma caixa que recupera a energia do item, mesmo sem estar usando ele, você enche aquele item em especial, além de ter um upgrade pro soco do Megaman, o upgrade faz o soco ir mais longe, e ficar mais forte.

A melhor musica pra mim é a musica que toca no final do jogo, quando o laboratório do Willy explode, e o Megaman fica andando enquanto o castelo fica pegando fogo lá, é tããão maneira, vou deixar ela aqui pra vocês:


bem, e é isso galera, até mais o/

0 comentários:

Postar um comentário