Aprensentaçao Do Novo Postador

Aprensentaçao do Senhor dos Senhores , O Mestre dos Aprendizes , e o Padre de zeux..  - EM ZOAÇÃO

Eu Lhes Mostro o BROKADOOR .

O Mais novo Membro e O Mais novo Contador de Mentiraaaasss ! Do POKEMANIA , Para a Diversão de vocês , eu vou faser o blog ser divertido e tentarei o maximo possivel faser vocês felizes !

Então vocês ja sabem que nem vou tentar falar verdades , Hehe .

Mais Eu vou tentar Faser O Pokemon Virar o Sonho de Vocês ..

Bem Com Sem Mais Zoaçoes..

Eu sou o mais novo postador do Poke Mania , e vou tentar o maximo possivel para vocês faser o Poke Mania , Virar O MAIOR BLOG E SITE DE POKEMON QUE JÀ EXISTIU .

Assim Fasendo-lhes os Membros do Melhor Blog que Existiu ...

Então Agora , Sem Mais Demoras..

Eu me chamo , Brokadoor ou Podem Simplesmente me Chamar de "Broka" , è isso galera , Logo postarei as melhores postagens já existidas...

E Com isso finalizo , A Minha aprensentaçao !

0 comentários:

Postar um comentário