Dragon Ball AF

Olá pessoal!

Hoje teremos mais uma postagem especial e importante, falaremos de Dragon Ball AF, a grande farsa de Dragon Ball!
Sei que muitos que entrarem aqui e lerem isso vão dizer: "É mentira! Mimimi! É mentira! Mimimi, já tem episódio no YouTube! Mimimi, o Goku pode ir até o SSJ 10, Mimimi o Dragon Ball AF vai começar a passar em desenho? Por que tem um site que tem o mangá deles, feito no japão e traduzido pra português por eles!"...

Aquele mangá é apenas desenhado por eles, eu acho, e então eles publicam; nada contra o site Dragon Ball (Z,GT,AF) mas eles conseguiram o que muitos outros não conseguiram: Fazer o pessoal acreditar em DBAF, algo que nem existe!
E também, disseram que o filme tem 6 horas. 6 MALDITAS HORAS! QUE FILME TEM 6 HORAS? EM 6 HORAS DÁ PRA ZERAR HARRY POTTER: COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL! SE VOCÊ FAZER A BARRA DE POMO DE OURO ENCHER RAPIDINHO,TALVEZ ATÉ MAIS!
Eu acho que criaram o boato de Dragon Ball AF por um motivo: Queriam uma nova série de Dragon Ball, o que provavelmente levou Akira Toriama a criar Dragon Ball Kai; na verdade, as outras séries nem viriam! Ele achou que tava bom fazer o Goku terminar matando Piccolo, mas os fãs quiseram mais, e veio os Sayajins, depois Freeza, o Super Sayajin, Cell, nesse meio tempo o Lendário Super Sayajin, o Super Sayajin 2, o Super Sayajin 3... E, depois que Buu viro pó, Akira Toriama não queria mais continuar, mas queriam outro nível Super Sayajin, um nível novo e o mais poderoso de todos os Super Sayajins...
Então pediram ao Akira os direitos das aventuras de Goku, e foi concedido, meio de má vontade, mas foi, o que resultou nessa obra prima que nos fez chorar no ultimo capítulo chamada Dragon Ball GT, onde eles criaram a excelente ideia do Super Sayajin 4 ser uma mistura de macaco gigante com Kaioken. Para mim, é claro, ver o Goku como Super Sayajin 4 me lembra um pouco o Kaioken, esquecido por Goku depois de atingir o primeiro nível do Super Sayajin, embora no mangá ele ainda o use... E eu adoro Dragon Ball GT! Lembro de quando ficava acordado até as duas da matina só pra ver ele no (antigo) Cartoon Network, quando tinha uns 5 a 7 anos, e fazia isso antes também, o que resultou em acidentalmente ver o anime Super Street Fighter 4, que eu só vi a abertura e Ryu. Quando o Ken falou:''Ih, olha o cara aí!'' minha mãe chegou e desligou a TV, e eu não conhecia o Street Fighter na época, apenas aos 6 anos quando eu ganhei meu primeiro videogame (Um Mega Drive, conhecido como Sega Genesis no Estados Unidos) é que eu soube quem eram eles... Mas só lembrei disso muito tempo depois, quando tive 12 anos e lembrei sobre Ryu, Ken, Bison, Blanka, Chun Li, Oro, Akuma, Gouken e todos os outros lutadores de Street Fighter que eu lembrei desse episódio.
Voltando ao assunto.
Eu adorava Dragon Ball GT, não só pelo nível Super Sayajin 4, como também os vilões Baby, o Super 17 e o Li Shen Long, e, é claro, a Última Genkidama (erroneamente chamada de bomba de espírito em inglês e espanhol, ou english e español). Também, obviamente, gostei do Dragão de 4 estrelas, o de fogo e o dragão de 3 estrelas, o de gelo. Engraçado notar que o dragão de 4 estrelas cegou Goku por algum tempo, e ele tentou lavar os olhos na água do hidrante que tinha arrancado com um Kamehameha 10x sem querer, uma cena inédita, cômica e clássica.

Bem, acho que é só isso, já que já estou mudando o rumo de Dragon Ball AF para Kai, Z, GT, Street Fighter e o console de 16 bits da Sega, o Mega Drive. Talvez eu fale deles depois, até mais gente!

Pika Ash

0 comentários:

Postar um comentário