review:pokémon ruby

DEMOREI MAS CHEGUEI! E AQUI ESTAMOS NÓS, COM POKÉMON RUBY! NOSSO SISTEMA DE NOTAS DE LENDARIEDADE, NÚMERO DE INSÍGNIAS PARA USAR ESSE POST E PROBABILIDADE DE CAPTURA COM DIFERENTES POKÉBOLAS VAI ESTREAR HOJE, VOU POR TAMBÉM HEAT GOLD E SOUL SILVER, ALÉM DE POKÉMON YELLOW, OS JOGOS QUE POSTAMOS EM DETONADOS, MAS EM OUTROS POSTS, APENAS UM REVIEW POR VEZ GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos começar? ok.
Pokémon ruby começa como um jogo comum(desde pokémon gold em que perguntavam:''are you a boy? or a girl?'')  e aí voce chega num caminhão, você procura o filho do professor, vai lá no laboratório e ele não está, está caçando pokémon fora da cidade(5 ou 6 passos é considerado fora da cidade em pokémon? na verdade, um passo além do que é programado pra cidade faz você ir pra outra rota, veja pokémon r/b/y/g por exemplo, dê um passo em direção á grama de pallet, você está a um passo de sair da cidade de pallet) então, você ''ouve''(já que você lê) um SOCORRO e então você vai lá fora, e acha o professor birtch(alguém quase virou o professor Puta O.o) e então escolhe um pokémon, ao melhor jeito na época(ainda acho o modo de escolher pokémon em heart/soul e black/white mais épico,mas era bem épico pros graficos da época) após escolher um pokémon entre os 3, derrote a poochyena(só joguei pokémon ruby, e pode parecer, mas NÃO é um detonado)  após receber seu pokémon, está livre para seguir por todo o mundo pokémon, ganhar insígneas e vencer contests! esse jogo é simplesmente o meu segundo favorito(fora o pokémon fire red, que é igual ao original mas com os graficos desse)  é um belo jogo, podendo enfrentar a equipe magma E podendo ter groundon, sendo Kyogre um dos pokémon que você precisa  trocar com um amigo para poder completar sua pokédex,  pra mim o momento mais ''gotta catch'em all'' do jogo é quando se chega perto de um ginasio em uma cidade cheia de casas na arvore, já que lá tem milhares de pokémon:Kecleon,Absol,Tropius,etc. em alguns jogos pokémon, você realmente fica feliz em alguma parte do jogo quando você chega cheio de pokébolas e entra em uma área cheia de pokémon que quando você captura e da uma olhada na Pokédex, descobre que ele só pode achar NAQUELA ÁREA! é uma sensação igual ao entrar na mansão pokémon, em cinnabar, se entrar lá com muitas ultra bolas, você fica DOIDO! VOCÊ TENTA ACHAR O MÁXIMO POSSÍVEL DE POKÉMON, E QUANDO O CARA SÓ TEM QUASE TODOS OS POKÉMON SENDO ELÉTRICO? AO ENTRAR NA USINA, O MANO PIRA! ELECTABUZZ,MAGNEMITE,MAGNETON, VOLTORB, ELECTRODE, E NA MAIORIAS DAS VERSÕES, PIKACHU! INCLUINDO ZAPDOS, O PÁSSARO LENDÁRIO DO TROVÃO! O SARGENTO SURGE PIRA! POKÉMON É BOM POR CAUSA QUE TEM MOMENTOS QUE VOCÊ QUER DAR UM CHOQUE NO PC OU NO GAME BOY PRA TENTAR RECARREGAR A BATERIA PARA PODER CAPTURAR MAIS POKÉMON!
E CHEGAMOS NAS NOTAS!(post pequeno esse, né? é que eu fico sem palavras, heart gold e soul silver
vem fudendo com tudo!)
raridade do post: 90/151(que foi? gosto mais da primeira geração U.U)
probabilidade de captura do post  com:
Pokébola:20%
Grande Pokébola:45%
Ultra Pokébola: 75%
Pokébola Mestre:100%(ta me zoando man? é claro que uma Master Ball pode capturar até deus!)
Numero de Insignias necessárias para utilizar esse post: 20(me mande um print screen com 3 cartões de treinador SEU com todas as 8 insígnias de qualquer jogo.2 cartões de pokémon heart gold e soul silver com as insígnias de Kanto e Johto  também vale.)
Lendariedade desse post: nível Mew.
Graficos:10/10
Jogabilidade:9/10(n da pra andar em diagonal ¬¬)
Dificuldade:7/10(só apresenta desafio por causa dos líderes de ginásio.)


0 comentários:

Postar um comentário