Marcadores: , , , , , ,

Saindo do assunto: DBZ Budokai Tenkaichi 3

FALA GALERA! COMO EU PROMETI, ESTOU POSTANDO HOJE, E VOU POSTAR AMANHÃ,DEPOIS DE AMANHÃ, E NO DIA DEPOIS DAQUELE, E NO DIA DEPOIS DAQUELE, E NO DIA DEPOIS DAQUELE E ETC! HOJE IREMOS FALAR SOBRE MEU JOGO FAVORITO DE DBZ! E ESTREIO HOJE TAMBÉM, UM SISTEMA DE NOTAS!

é um ótimo jogo, ele é totalmente incrível, com um belo efeito, gráficos superior ao nintendo 64, quem já jogou aqui o tenkaichi 2? lembram como era a transformação, como fazia a genkidama, como era a manifestação do ki quando se carregava pra lançar um KameHameHa na fuça do oponente e como se pegava as esferas? tudo isso mudou, quando a nação do fogo atacou*...não, pera..para se transformar em Super Saiyajin ou Oozaru, era preciso ter o Item Z Super Saiyan ou então o Item Oozaru ou Full Moon, eu não me lembro. e quando você se transformava, era uma pequena decepção, a gente esperava uma áurea igual aquelas que aparecem na série, mas era igual a carregar o Ki, era apenas um pó de fada saindo do personagem, mal e porcamente posicionado, até ele se transformar, e NÃO tinha diferença entre dia e noite. o jogo melhorou isso, com pequenas animações, principalmente na hora de se transformar, era legal ver como os personagens ficavam durante algum tempo se transformando, algumas transformações como o Super Saiyajin 3 do goku End, o Super Saiyajin 2 do Teen Gohan e o Super Saiyajin 4 do GT Goku chegavam a aparecer partes brancas de LUZ saindo do personagem, pra mostrar o quanto eram poderosas, embora notando melhor, todas as ÚLTIMAS transformações saem luzes (com exceção das transformações do frezza,em toda sai luz) outra coisa é algo que já falei, a diferença entre dia e noite, e por consequência, o Oozaru. lembram que em dbz, pra se tornar um Oozaru, tinha que olhar pra lua né? aqui, não tem nada disso, você fica apenas como normal, a não ser que seja vegeta(Saiyan), Rei Vegeta OU Tarles, já que eles criavam uma lua artificial, ou seja, Raditz, Nappa, Bardock, Fasha E Goku não podem se transformar em Oozaru sem estar de noite. no 2, você podia se transformar em TODO maldito stadium, desde o planeta Namekusei e o Templo de Kamisama a Namek e Terra destruida e a área rochosa onde caiu a nave de goku na saga dos Andróides que foi o lugar da luta entre goku e Oozaru vegeta.
Lembra sobre a parte de pegar as Esferas do Dragão?(não sei por que, mas falar Esferas do Dragão, Quatro e qualquer coisa que tenha R é legal pra mim) lembra como é no 2? você destrói prédios(na cidade destruída, que TAMBÉM DA PRA VIRAR OOZARU NO 2) arvores, colinas(nas planícies) milhares de casas(como por exemplo as construções do templo de kamisama e as casas da cidade destruída) até aparecer um ponto LARANJA piscando no mapa, e aí você vai lá e pega a esfera, e depois pode invocar shen long na terra ou porunga em namek depois da luta no modo história, mas não para por aí! O INIMIGO PODE PEGAR A ESFERA TAMBÉM! NÃO ESTOU FALANDO DO CAPETA, MAS SIM DO SEU OPONENTE! ELE PODE PEGAR A ESFERA E VOCÊ VAI TER QUE PROCURAR EM OUTRA LUTA( ou se for uma luta que aparece só pra isso ou pra upar, é só batalhar com ele denovo) no 3, isso é diferente, nós (eu e minha irmã) destruímos TUDO pra achar a esfera, e ela disse; ''Você deve ter destruído a esfera'' algum tempo depois que descobri que você ganha a esfera simplesmente voando contra um prédio, isso aconteceu quando eu tava procurando ela, eu voei na direção dele só por que ia encher ele de tapa por que não tinha a esfera e..... Já era! zoeira, eu peguei a esfera de primeira \o/
algo legal também é a possiblidade de almentar a força de um ataque apertando pra cima e quadrado( como o KameHameHa 10x do GT Goku Super Saiyajin 4 ou a Genkidama de todo goku, no caso do Kid, o golpe de perfuração)
Lembram sobre aquele treco de unir itens Z como Super Saiyan, Super Saiyan 2 e Super Saiyan 3 com personagens? isso não existe mais! os gokus da saga dos saiyajins, frezza e buu ja estão desbloqueados, com suas transformações e fusões, junto com alguns personagens também!
e sabem a fusão? eu descobri na casa da minha avó lá de Manaus(foi na casa dela que eu cheguei no final de Super Castlevania IV no meu pc e na casa de outra avó que cheguei no drácula de Castlevania X ou algo assim do snes) que é pra apertar o analógico pra poder fazer a fusão.
E CHEGAMOS NA PARTE QUE EU QUERIA, A PARTE DAS NOTAS!
Jogabilidade:10/10
trilha sonora:10/10(eu adoro a Power Scale, é minha favorita!)
Graficos:10/10
*abertura de Avatar: A lenda de Aang, em que katara fala que as nações viviam em paz e harmonia, mas a nação do fogo atacou as outras 3, destruindo os nomades do Ar, atacando fortemente a tribo da água, e dividindo espaço com o reino da terra.


0 comentários:

Postar um comentário