Marcadores: , , , ,

Saindo do Assunto: star fox 64

e cá estou eu cumprindo minha promessa,  e hoje vou falar do meu favorito!  Star Fox! tomara que todos estão em all-range mode, por que as vezes pode ficar confuso e nada melhor do que dar um U-turn pra poder ler melhor esse post, pois sempre é bom voltar pra atirar no inimigo, que no caso é a confusão, mas sabemos quem é o responsavel pela confusão:


mas também pode ser ele:

ok, deixando pokémon de lado, vamos entrar numa airwing! aqui está uma pra vocês:

então, todos estão bem? estão bem posicionados? com o G-defuser checado? todos os sistemas funcionando? então, lets rock and roll! 
a primeira coisa que eu gostaria de falar sobre esse jogo, é sobre o final das fases, e no começo da primeira também, da um ar de ''futuro'', quando fox diz: ''open the wings!" e as asas abrem! ficam iguais as asas daquela airwing ali em cima, e quando ele fala "check your g-defuser" então falco fala "this is falco. in fine" ai o cara pensa: "ele parece ser bem relaxado e calmo" e então peppy fala: "this is peppy. All system go!"  e então percebemos que já foram três personagens que são animais, sendo o coronel um cachorro, fox uma raposa, falco um falcão e peppy um coelho, e então chega slippy e fode tudo quando a gente pensa que vai ter um humano, dizendo: "slippy here. im ok" quando começa a ação, a gente começa a usar tudo o que aprendemos no treinamento, até que alguém tem uma ídéia de espertinho de destruir todos e passar pelos arcos, então a gente enfrenta o primeiro chefe do PRIMEIRO STAR FOX! derrota-lo é facil pra quem ja jogou star fox pra snes, ele era apenas poligonos, e logo de cara você aprende que os polígonos piscantes são alvos. você passa por milhares e milhares de fases, podendo seguir pelo caminho vermelho(o mais difícil, sendo que a nave do pai de fox, James Mccloud, ajuda fox a sair da explosão provocada depois de destruir Andross) o caminho amarelo(o de nivel médio, dificuldade um pouco maior que do que o caminho azul, mas não enfrentamos a star wolf até o satelite antes de venom) e o caminho azul, o favorito de todos( o mais facil, e é o favorito pois enfrentamos a Star Wolf, a equipe inimiga da Star Fox) é bem legal passar por todos, mas fiquei empacado em Aquas, no caminho vermelho, algo absurdo pra quem zerou o jogo 2x, não acham? o jogo é ótimo, embora todos sejam bem calmos, eles ficam com raiva quando você atira neles, principalmente falco, que fala "ei, einstein, eu estou do seu lado!"  uma curiosidade legal de star fox é que ele foi chamado de lylat wars, por problemas legais.
Eu queria falar mais, mas falar de algo tão bom assim é difícil, talvez um faça um Saindo do Assunto: Star Fox 64 Atualizado, ainda mantendo o original, mas colocando TUDO denovo E colocando mais algumas coisas, menos essa última parte.
E MAIS UMA VEZ, VAMOS A NOTA DESSE JOGAÇO!
Jogabilidade:10/10
Graficos:7/10(nintendo 64, temos que ser rasoaveis)
Trilha Sonora:8/10(não presto MUITA atenção á trilha sonora, então pus oito só por que sou puxa-saco XD)


0 comentários:

Postar um comentário