Review 3DS: Pokémon mystery dungeon: Gates to infinity [Pequena atualização]

Contagem regressiva: 9


estamos de volta aqui no gamer atômico para fazer o review do jogo de 3DS da franquia pokémon, no momento o jogo mais recente lançado, sendo o próximo o jogo Pokémon Y, que será lançado daqui a 28 dias \o/ Estarei agora separando os reviews por 3DS, PC e PS3, já que esses são os meus consoles atuais.

certo, vamos ao jogo.

Você está lá, sonhando, e de repente uma voz te chama. Diz que o mundo pokémon está sendo ameaçado, e você escolhe o pokémon que você quer ser, podendo ser  um Pikachu, um Axew, um Oshawott, um Snivy e um Tepig, e um parceiro também, que pode ser tudo menos o seu pokémon, no meu caso, na Demo, eu escolhi Pikachu pra mim e Axew pro meu parceiro. Depois, você vai caindo lá da puta que pariu, te chutaram do Olimpo, sei lá, daquele lugar onde fazem as angeroids (as angeroids aqui citadas como um todo vem do anime Sora no Otoshimono) lá do templo do Kratos, você poderia tar até do lado do Arceus e nem saber. Então você cai do lado de quem? Kyurem \o/ zueira, você cai do lado do seu parceiro, e ele se surpreende, nada fraturado, nenhuma poça de sangue, nem um arranhão, você está vivo e não doi nada, e então ele fala sobre um paraíso pokémon que ele quer fazer , e então sua jornada começa, em busca daquela voz que você ouviu, e o salvamento do mundo pokémon! A parte mais louca é sobre os Magnagates, que lhe transportam para qualquer lugar, usando os Entercards, eu aqui achei que seria possível usar eles para poder ir pra qualquer lugar sem problemas, mas.... nem D:

Esse é outro jogo que ele extrai os dados da Demo, caso haja algum dado, eu deixei a Demo do jogo dentro do meu 3DS até comprar o jogo, então eu deletei a demo, no caso, o jogo deletou, pois já tinha extraido o que era necessário.

Os pontos fortes do jogo é a trama, que vai lhe envolvendo mais e mais, fazendo até mesmo EU chorar no final do jogo, poucas coisas me fazem chorar, bater o dedinho na quina da mesa, levar um chute no saco, o ep 8 de tegenn toppa gurren lagann, A sua trilha sonora (escutei a musica da primeira dungeon até enjoar XD) E claro, a visão de um Pokémon \o/


O jogo tem um ponto legal que é o ''nível'' dos seus ataques, ao passar do lvl 8 uma pequena estrela aparece no lugar do lvl, e ainda é possível usar os manuais no dojo para aumentar o PP, o ataque a eficácia de um ataque, e o mais legal é que o nível dos ataques é compartilhado por todo mundo \o/ vamos ver:

Se você tiver, por exemplo, um Pikachu e ele tiver thunderbolt no lvl max com tudo no max, e então um Emolga aprender o thunderbolt, ele já o terá no lvl max com tudo no max \o/

Uma novidade são as Team Skills, que tem várias utilidades, desde recuperar PP de todos os golpes a cada andar que você subir nas dugeons até lhe dar um boost na eficácia para você acertar um golpe caso você tenha errado o primeiro, andar por inimigos adomercidos e não acordar eles, e por aí vai, e todas as team skills são distribuidas pra todo mundo da equipe, e isso é útil, tipo, você pega, tipo, um Hydreigon que você conseguiu por aí e então alguém morre na sua equipe, e você fica triste por que a Retaliation Skill não vai pegar com ele, mas pega \o/ (a Retaliation Skilll, no caso, é uma Team Skill que aumenta a defesa, o ataque e o ataque especial de um pokémon sempre que um pokémon aliado na mesma sala que você estiver morrer.)

O chefe que achei mais fraco de todo o jogo foi o Kyurem, ele é um chefe do jogo, e ele chegou a me assustar, eu zerei meus 80k poké moni pra me equipar pra grande guerra mundial dos Pokémon, pra apenas derrotar ele em 2 ou 3 Thunderbolts D:

O jogo te envolve a ponto de te fazer chorar no final, é muito triste, não revelarei como é pra vocês não ficarem me xingando nos comentários (se tiver um)

Aqui vão algumas imagens do jogo \o/


Capa do jogo aqui no Ocidente.



Uma das imagens que aparecem no menu principal.



Rampardos, o box buster, lhe mostrando a Trap-Busting Skill, uma das Team Skills do jogo, e a unica forma de conseguir elas é destruindo baús por 150 poké moni depois de acar os baús nas dungeons do jogo.


Bem, é isso, logo logo talvez eu faça uma outra postagem, eu sei lá, apenas esperem!



Rapidim..

Ja notaram o pokémon Swanna, que fica na pousada/lanchonete da cidade?



Já ouvi isso em algum lugar...
Não sei vocês, mas pra mim ela me lembrou Mirajane, com seu jeito dócil: 



Ou será que não? bem, deixa pra lá.

0 comentários:

Postar um comentário