Review GBA: The Legend of Zelda: The Minish Cap.

ainda tenho que fazer um Review de Wind Waker, Phantom Hourglass, Spirit Tracks, Loz, AoL, Twilight Princess, acho que daki a poco vo dizer ''feliz zeldatal'' e vo ver o Link atacando um cucco no meu quarto. Vamos lá...

Minish Cap se passa depois de Skyward Sword, antes de Four Swords, ou Four Swords Adventures pra GC.

assim como A Link to the Past, eu me senti num outro mundo, e explorei cada canto com gosto, esse jogo me soa épico, temos Ezlo, o capuz falante que te encolhe até o tamanho de um grão de arroz, temos o nosso querido Link, temos Smith, o avô do link que é o melhor ferreiro da região, temos Zelda, a amiga de infância de Link, e temos Vaati(fuder lol) um mago que está em busca da Triforce of Wisdom, na princesa Zelda, e nós temos que impedilo pegando a Four Sword, uma espada sagrada, que parecia a Master Sword de A Link to the Past,  e quebrando a maldição de todos.

vamos ao Review ok?

1- Jogabilidade.
Aos moldes de Link's Awakening, e a série Oracle, você pode colocar o que quiser no A e B, nós temos o Canne of Pacci, a Roc's Cape, a Fire Lantern, o Small/Mirror Shield, a Smith/White/Two/Tree/Four Sword, a Pegasus Boots, os 4 bottles, a bomb bag com 30 bombas dentro, as Remote Bombs, o Boomerang e o Magical Boomerang, Gust Jar, Bow e Arrow, Light Arrows, Mole Mitts, Ocarina of Wind, além de outras coisas sem importância, como os 8 Tiger Scrolls, e os 4 elementos, essenciais para poder conseguir a Four Sword.

2- Soundtrack
Uma das melhores soundtracks pra mim, eu adoro as musicas, faz a gente se sentir dentro do jogo, e é isso que me da aquela sensação de aventura ao começar um novo jogo, conseguir a White Sword, pegar a Smith Sword e se aventurar sozinho em um bosque, da vontade de pegar a espada do meu pai na parede e ir por aí pelas matas, armado apenas de uma espada, para matar bichos, caçar, pescar, e qualquer coisa que vier pela frente.

3- Gameplay

sair atacando tudo quanto é bixo, escalar montanhas, nadar por rios, tudo isso num mundinho pequeno que de todos os ângulos parece uma aventura pra mim, é tão incrível, isso é muito bom de se jogar pra mim cara T.T

4- História
O jogo começa já com um monte de vidrais e uma história pra lá de legal e tals, e então começa a ficar cada vez mais denso, só jogando pra saber lol

Bem, esse é o ultimo review de hoje, provavelmente terá, mais, até o/

0 comentários:

Postar um comentário