Review PC: Pokémon Showdown.

certo, após algum tempo estou de volta, ainda falta fazer review de um ou dois jogos de Zelda, como os jogos de DS por exemplo, mas falarei deles depois.

Pokémon Showdown é um simulador de Pokémon, onde dá pra você testar sua equipe por aí, eu tenho minha equipe de Pokémon Black e Pokémon Diamond, pretendo adcionar minha equipe de Fire Red e etc, mas só depois. Nesse simulador, você escolhe qualquer pokémon, qualquer ataque, você pode adoidar com seus pokémon, e tem até mesmo pokémon de fanfic, se você inventar pokémon pode mandar pra eles que eles colocam lá...

é meio que difícil explicar direito, então vou mandar aqui um replay da minha batalha com um amigo meu, eu sendo o Linkssgoku, essa é minha equipe de pokémon Diamond APENAS PARA VENCER A E4.

http://replay.pokemonshowdown.com/ubers-76224060

Joguem também, é legal, da pra ter divertimento, e graças a isso eu confio mais que vo vencer a E4 LOLOLOL

0 comentários:

Postar um comentário