Review Anime: Mirai Nikki.

Uma review do Mirai Nikki , Hm...Como posso descrever esse anime que me fez voltar a assistir animes? É um anime fodástico , com sangue pra tudo quanto é lado , explosões , previsões do futuro, cenas ecchi leve...... (SIM , VOCÊ LEU DIREITO , TEM PREVISÃO DE FUTURO NESSE ANIME!!!! ou seja , ele mesmo vai te dar spoiler do final. Algo que é muito triste) Enfim , tem tudo quanto é tragédia. Menos ataque cardíaco. Ou será que não?

Anime : Another
Brincadeiras a parte. Enfim , Mirai Nikki é um anime que vai te deixar de queixo caído do começo ao fim. Amano Yukiteru(Yuki)
É um aluno de 14 anos , que , possui amigos "Imaginários" , ele não possuía nenhum amigo , até que um dia , um dos seus amigos imaginários (Deus Ex-Machina "Maquina") lhe ofereceu uma chance de mudar , achando que era brincadeira, ele recebeu uma mensagem de texto contendo todo o futuro dele  e descobriu que estava sendo seguido por uma garota misteriosa de sua sala.

Isso é tudo que eu posso dizer sem lhes dar spoiler.
Enfim , o anime é lindo , eu chorei no final. E admito.
Se gostarem do post , compartilhem com seus amigos , dê +1 e comente! Os comentários nos motivam a fazer postagens melhores!

0 comentários:

Postar um comentário