Review Ds/3DS(Retrocompatibilidade): Pokémon Black/White

"Serei o melhor treinador de todos, se quiser me deter e impedir que eu faça todos os treinadores libertar seus pokémon, então vença os oito líderes de ginásio e a liga antes de mim!"

Tanananam tananam tananam tananamnamnamnam tananam tananam tananam tanananammmmmmtantantantanaplim.

Pra vocês que leram no rítimo da música tema e pra vocês que voltaram pro texto agora depois de ler no ritmo, olá, já faz um tempo desde a ultima vez que coloquei uma frase marcante do jogo aqui, mas ainda estou com preguiça de voltar aquele método mais profissional, vamos fazer do meu jeito agora.

Desde que joguei Pokémon Red (mal e porcamente) no GBA cristal com capa roxa do meu sobrinho, eu me apaixonei pela série, cheguei no meu pc uns tempos depois e baixei de novo Pokémon Red (nunca cheguei perto de zerar os jogos originais...) Pokémon Yellow, e o resto da série, joguei Silver,  Ruby, Emerald, Soul Silver, Black, e Diamond, pretendo comprar o Y, mas isso fica pra depois.

Logo de cara, na capa, temos um dragão branco de olhos azuis (lendário do Black, Reshiram, dual type Dragon/Fire) ou um dragão preto de olhos vermelhos (lendário do White, Zekrom, dual type Dragon/Eletrick) e então começamos na tal cidade de Nuvema, onde ao invés dos jogos anteriores, a escolha dos pokémon são feitas na sua casa (nos 2 primeiros jogos foi feita a escolha no laboratório do professor da região, nos outros 2 foi feita na grama para enfrentar um Poochiena/Starly) dentro de uma caixa de presente, e ao invés de você e seu rival escolher 2 pokémon e o terceiro ficar lá, você e mais dois amigos, Cheren e Bianca, escolhem logo os 3 pokémon, sendo Cheren SEMPRE o mais difícil de se vencer, e Bianca sendo o que nós utilizamos pra treinar contra Cheren.

Além disso, esse é o jogo com mais pokémon lendários de que eu me lembre, nós podemos encontrar Virizion, Keldeo, Victrini, e outros pokémon aí, além do meu pokémon dragão lendário favorito, Kyurem, e claro, Reshiram/Zekrom, além de Tornadus, Thundurus e Landorus, os 3 pokémon do clima (Porra, Castform não é suficiente pra vocês não?) e podemos trasnferir nossos pokémon ao finalizar o jogo (pretendo transferir meus pokémon do Diamond para o Black, to com saudade do meu Luxray e dos outros menos importantes) tem também a possibilidade de criar um time inteiro apenas com pokémon do tipo Dragão, na Dragonspiral Tower, é possível capturar 2 pokémon tipo dragão, Drudigon e Deino, e então juntar com outros, trocando ou não, como Axew, Gible, Dialga, Palkia, Reshiram, Zekrom, e etc.

Aqui, ao invés de enfrentar todos os membros de uma família duma vez, nós enfrentamos os Ricos, uma familia que vai lhe enfrentando um por um, ao enfrentar o primeiro membro pela segunda vez, que é o filho do casal, a irmã dele aparece, e então a avó, o avô, a tia e o tio, e eu empaquei aqui.

É chato quando não se treina seu pokémon até o lvl 60 depois da liga, venci Gethisis rapidinho com meus pokémon, mas no final, eu tive problemas, todo mundo tinha pokémon lvl 60, os meus eram só lvl 50-56, eu não poderia vencer eles, então pus todo mundo em treinamento, mas to me fudendo mesmo assim...

Vocês sabem que são sortudos quando conseguem que seu amigo lhe passe uns pokémon, meu amigo me passou um Eevee Shiny, um Charmander e um Cyndaquil, todos com IVS completos :33333

Não consigo falar de mais nada de bom desse jogo, então pararei por aqui, até a próxima povo o/

0 comentários:

Postar um comentário