Review PC Rpg Maker: Dragon Ball Z- A Grande Batalha 2: A Vingança dos Saiyajins.

"Tem um jeito de reviver nosso pai, encontrei uma coisa na terra chamada esferas do dragão, mas pretendo falar isso em outro lugar, vamos pra um planeta desabitado e aí poderemos falar melhor."

Já faz um tempo desde que eu falei do primeiro jogo, A Grande Batalha 1- Uma Nova Raça Surge, e então eu me lembrei quando vi o jogo, então resolvi falar dele também.


O jogo se passa imediatamente após o primeiro (dã), um pouco depois de Bardock se explodir com Brolly e a terra inteira,  e vai desde o momento que Kakaroto, Raditz e Turles vão para Namek para procurar as esferas do dragão, até o momento que Kakaroto mata Brolly ao virar SSJ (eu acho, não zerei ainda) o jogo tem apenas 4 técnicas, 7 para Kakaroto, com tudo tendo o nome mudado para "SSJ" depois, para indicar que é mais poderoso, mas é muito satisfatório, um pequeno erro que teve na nova versão é que agora as esferas aparecem nos seus itens, porém elas não somem do seu inventário, NUNCA, JAMAIS, NA SUA VIDA! ZERE O JOGO, AS 6 ESFERAS (sim, ainda falharam em te dar a sétima quando você a pega com o patriarca) FICAM LÁ PRA SEMPRE, SEM PODER SEREM EDITADAS!

A história é a seguinte:

Após a explosão blá blá blá, kakaroto e seus dois irmãos blá blá blá. Ao pegar 2 esferas, a de 5 e 6 estrelas, você encontra Dodoria com a esfera de 7 estrelas, é necessário ter todos os caras no lvl 6 aqui pra vencer, Dodoria vai e é derrotado, após isso, você enfrenta Kiwi, recomendo lvl 8, e então Zarbon, lvl 10-12, e cada um deles lhe da uma esfera de um jeito ou de outro, e quando você pega a ultima esfera na nave de freeza, voce vai ter que enfrentar as forças especiais Gyniu, recomendo lvl 15, e após isso, você pega as palavras com o Patriarca, e ainda pede desejo, reviver Bardock e quando vão pedir vida eterna, JÁ ERA, PORUNGA IS DED SEU ZÉ MANÉ! (recomendo ir fazer o desejo com lvl 20, pra ir com Kikora enfrentar Freeza) Você enfrenta outras pessoas e etc, tem Brolly como ultimo inimigo, enfrentamos Cooler e King Cold, além de outras coisas.

Os combates são iguais no ultimo jogo, com um ótimo sistema de batalha, e uma bela história, além de uma bela trilha sonora, nós temos a musica tema do Dark World de ALTTP quando Bardock aparece, a tema de dragon ball quando você está em namek, além de várias outras músicas.

Mais uma vez, cheguei no fundo do que minha mente consegue digitar, não vejo mais como falar desse jogo, não consigo encontrar pontos ruins, mas prometo que um dia eu consigo fazer um review de verdade, até o/

0 comentários:

Postar um comentário