Vagas abertas para participar do Gamer Atômico!

Olá galera! Eu andei pensando bastante, e como eu estou pensando em tentar botar esse blog para frente, eu resolvi o seguinte:
Eu irei abrir vagas para uma nova equipe.
Apenas eu e o Revem já era complicado, e no fim, eu acabei sozinho, eu irei conversar com o Revem para ver se ele aceita chegar no blog para dar uns tratos no visual once in a while, mas enquanto isso, eu tenho:
2 vagas abertas para postadores (Sim, eu não consigo mais segurar a barra de manter esse blog sozinho)
2 vagas abertas para templaters (Ou seja, eu preciso de pessoas para poder mexer em template no blog para deixar esse blog show)

Caso o Revem aceite, ele pode entrar como templater, e assim deixar equilibrado 3 postadores e 3 templaters.

Enfim, os interessados podem entrar em contato pelo Gmail.
Espero ver todos muito em breve para deixar este blog show e rodando!

0 comentários:

Postar um comentário