Byond: Azusa: Battle of Gods.

Hola que pasas?
Olá galera! Estou aqui para poder avisar sobre um jogo que eu ando jogando no Byond, e que é bem divertido e viciante: Azusa: Battle of Gods.
Eu já falei sobre outro jogo de Byond aqui também, Dragon Universe.
Eu vou refazer uma review para vocês se interessarem, sim?

Azusa: Battle of Gods.
Assim como Dragon Universe, é um jogo de outra série famosa, mas se escondendo.
Azusa: Battle of Gods é na verdade, um jogo de Saint Seiya, ou melhor falando para vocês, Cavaleiros do Zodiaco!

Em Azusa: Battle of Gods, você pode ser protegido por 4 deuses:

Almighty, o Deus cristão, ele não tem interesse em se juntar na grande guerra, mas deu as Armaduras para o povo da terra, que por sua vez acabaram se tornando a principal arma contra Hades e Poseidon. Ele tem porém, 4 grandes guerreiros, que são os Cavaleiros da Esperança, Justiça, Verdade e Fé (Capitããão planeta! Não, pera.)

Athena, a Deusa Grega da Guerra e da Sabedoria, ela é bem conhecida por ser a deusa protetora dos Cavaleiros, lutar por ela pode ter vantagens, como ser escolhido como um dos 4 (Sim, atualmente só existem 4) Cavaleiros de Ouro, ou Cavaleiros Elite, e assim ter o direito de lutar contra Hades na grande guerra.

Hades, Deus Grego do Submundo, ele é o vilão principal, uma vez a cada 200 anos ele revive, e junto com ele, seus guerreiros do submundo também retornam. Dizem que a cada vez que Hades é derrotado, o mundo vive uma era de paz até a próxima Guerra Santa, chamada de Azusa, mas caso Hades vença, o mundo cai em caos e medo por mais 200 a 300 anos. Lutar por Hades pode lhe dar os direitos de vestir Sapuris, e de se tornar um dos juízes do inferno.

Poseidon, Deus Grego dos Oceanos, Ele é um vilão secundário, também revive uma vez a cada 200 anos, assim como Athena e Hades, mas não tem o mínimo interesse em se juntar na guerra.
Pode ser que ele tire proveito da situação e ataque Athena antes ou depois da luta com Hades, caso ele ganhe, o mundo sofre uma grande inumdação, que demora cerca de 100 anos para se dissipar. Lutar por ele pode lhe dar o direito de virar um Marina, com as escamas dos oceanos.

Em Azusa, tudo o que você faz influencia o jogo, de alguma forma.
Se você se encontrar com alguém e os dois começam a treinar juntos, quando virarem Cavaleiros, podem ser que mais tarde se encontrem lutando lado a lado no campo de combate.
Ou vocês podem terminar tendo que lutar, em lados opostos da guerra, por servirem a deuses diferentes.

O jogo atualmente se baseia em Roleplay, sem previsão de um server PVP, mas...
Vejam pelo lado bom: Nós temos nosso próprio server BR!

Athena nomeando Cavaleiros de ouro em um Wype que eu não participei, o print me foi cedido.
E para aqueles que olham este blog com a ajuda de tradutores, nós também temos servers de Roleplay em inglês! Mas somente nestas duas linguas.

Exemplos do elemento Roleplay do jogo. 
Exemplos do elemento Roleplay do jogo.

Exemplos do elemento Roleplay do jogo.
Bem, eu não quero falar nada do jogo. Os interessados venham jogar comigo e desfrutem da experiência por si mesmos!
Para jogar Azusa: Battle of Gods, basta ir aqui, criar uma conta no Byond, baixar, logar no client, e então procurar na Main Hub e jogar! Simples assim!
Áqueles que irão jogar...Eu vejo vocês no campo de batalha!
Ah, antes que eu esqueça. Sobre o detonado de pokémon Yellow, ele certamente vai demorar um bom bucado. Eu apeas comecei a preparar ele hoje de tarde (dia 16), mas para não deixar o blog sem conteúdo, de vez em quando vou pausar para poder passar para vocês novos conteúdos, tipo os novos saindo do assunto, jogos no Byond, etc.
Até o fim do mês que vem esse detonado sai, já que é MUITA coisa. O detonado apenas seguirá a história principal, e o Mew Glitch será explicado em outro post, como já foi avisado. 
Espero que todos se divirtam jogando Azusa! Até mais, Cavaleiros!



0 comentários:

Postar um comentário