Novos parceiros!

Olá galera! Já devem ter notado que houveram algumas mudanças no blog. Consegui ajeitar algumas coisas no template com a ajuda de um de nossos parceiros, e consegui firmar mais uma parceria, e assim que possível, espero poder ajudar o blog a crescer mais. Eu não consegui um carregador, para deixar claro. Eu estou usando um computador emprestado, para poder mexer nessas coisas do blog, mas coisas como o detonado de pokémon yellow (embora eu também tenha arranjado um 3DS que não é meu, é emprestado, por onde estou usando o facebook, e pretendo comprar o yellow para este 3DS em breve)deverão demorar, mas por enquanto, meu celular pifou e estou sem carregador, ou seja, eu não vou poder mexer no blog enquanto eu não tiver o meu pc velho de volta para preparar o conteúdo. Eu também tomei a iniciativa de arranjar dois parceiros! Primeiramente, o blog Nerd,Uai!, que contém um conteúdo bem vasto no Angry Videogame Nerd, Nostalgic Critic, etc, algumas séries digitais que o Screw Attack (E no caso do Nerd, o Cinemassacre) têm em seu acervo. E segundamente, o blog Café Lufano, que trata de coisas sobre Harry Potter, noticias sobre Harry Potter, etc, etc, e outros assuntos também. Foi este parceiro que ajudou a arrumar o blog. Bem, é isto, por hora. Espero poder voltar a mexer no blog em breve. Ah, sim, estou em ano de vestibular, como o resto do país, todo ano, e eu estou correndo para conseguir uma vaga em Direito, ou seja, vou precisar tomar café de cereal de livro com leite de conhecimento, almoçar estudos com suco de estudos, e dormir em uma cama de estudos com travesseiro de livro e edredom de mais estudos, então..pode ser que isso acabe atrapalhando o andamento do blog um pouco. De qualquer maneira, vejo vocês em breve!

0 comentários:

Postar um comentário