Pequenos avisos.

Olá! Faz bastante tempo desde a ultima postagem...
Eu realmente pensei de novo em fechar o blog, vocês não tem idéia.
Eu sentei, e comecei a jogar e jogar, sem nem pensar direito no que fazer com o blog.
Mas eu pensei, e tipo...por que caraios parar?

Vamos á novidades:
Eu consegui um pequeno "acervo" de jogos, emprestados pelo meu irmão, que incluem:
-Uncharted: Drake's Fortune
-Batman: Arkham Asylum/Arkham City

São jogos já um pouco velhos? São.
Mas e quem não teve a chance de jogar ainda?
Uncharted: Drake's Fortune, por exemplo, está na coleção original de Uncharted pro PS3 (Que pretendo fazer um review dos três como uma coletânea só, já que eu já zerei todos.)
A série Arkham (Com exceção de Arkham Origins, que não pude por as mãos ainda) Será trazida de volta no dia 28 de julho, em Batman: Return to Arkham. Então, vai ajudar muita gente a se decidir se devem ou não comprar o jogo.

E o detonado de Pokémon yellow, ta saindo?
...Não. Desculpe por isso, mas pretendo continuar em breve, já que logo entrarei de férias. então terei muito tempo.
Bem, fiquem atentos para as próximas novidades!
Até breve!


0 comentários:

Postar um comentário