Megaman X

Olá pessoal do poké-mania!

Hoje vou falar de Megaman X, para Super Nintendo, um ótimo jogo! Eu já o zerei e pra ser sincero, foi um dos jogos que zerei do Super Nintendo. O primeiro foi Dragon Ball Z: Super Gokuden e mais recente foi Super Castlevania IV.
Eu zerei Megaman X com o segundo X Buster, com o Hadouken, com a armadura do Dr. Light... Completa. Eu comecei a jogar Megaman X2 mas é muito difícil, não consigo derrotar nem o segundo chefe! Puta falta de sacanagem, hein?
Enfim, a armadura do X é incrível! Vou mostrar para vocês:

Esse é o X com a armadura, provavelmente com o X-Buster. Ele está na fase de um camaleão, se não me engano... O Hadouken só pode ser feito com o Life cheio, e não funciona contra o sigma na sua ultima forma. Eu tentei, me fudi.
E também, não se pode usar o Hadouken com a Zero-X-Buster. Eu tentei, me fudi também.
A gente não acha a cápsula do Hadouken, já que a gente tem que achar as CÁPSULAS e não receber o Buster do Zero. Como a gente só achou 3 cápsulas, é como se a gente tivesse com o Buster comum do X.
Eu posso voltar e pegar toda a armadura maaaassss....
E também, a cápsula do Buster que nos ajuda a pegar o Hadouken some. Acho que seria um insulto à memória do Zero, não? Mas a coisa mais legal de todas no Megaman é fuder o Vile com um Hadouken na fuça. Você pula um golpe dele, se posiciona e HADOOUKEENN! É! Vai se fuder! E ele morre.
Aí, a gente mata o cachorro do Sigma (um cachorro robô, gente! Não um cachorro de verdade). Só então você acaba com o Sigma com um Hadouken (ele usa um sabre de luz e eu uso um Hadouken. Isso dá em derrota de Sigma.DO THE MATH!)
Finalmente, você derrota o robô do Sigma com a arma do Armored Armadillo. Ele se fode de vez e pronto! Você zerou Megaman X! Boa Noite e não me ligue .


ATUALIZANDO! Eu ainda estou jogando Megaman X mas eu não consegui pegar o Hadouken. Não funciona com o Buster do Zero, preciso da cápsula do Hadouken. Foi mal aí gente!

0 comentários:

Postar um comentário