POSTAGEM SUPRESA:N64 ONLINE!

FALA GALERA! EU VOU TRAZER OUTRO TUTORIAL FODASTICO:
1 - Quem é o emulador?

O emulador que vamos utilizar para jogar online é o Project64K, que dispõe do serviço de jogos online Kaillera. O emulador pode ser baixado na seção de Downloads do DZ. Baixe o emulador e extraia normalmente em uma pasta, como qualquer arquivo que se baixa na internet.

2 - Como configurar?

Como este é um emulador mais complexo que o Snes9K, em que requer uma configuração idêntica de um PC para outro, para evitar problemas dedesynch, preferi manter um padrão de configurações e já colocando o emulador pronto para uso na seção de Downloads. Porém, algumas configurações devem ser levadas em consideração por serem individuais.

a ) Diretório das Roms

Imagem Postada

Primeiro, escolha a pasta das roms. Depois, clique em Refresh Rom List para atualizar a lista e mostrar as roms disponíveis. Lembre-se de testá-las antes de entrar em um servidor!

b ) Controles

Imagem Postada

Vá em Options>Configure Controller Plugin e configure os controles da forma que desejar!

3 - Kaillera, cadê você?

Imagem Postada

A versão do Kaillera usada aqui é a atualizada do Snes 9K. Então, sua forma de utilizar é semelhante ao do tutorial anterior. Porém, neste emulador, é importante atenção na "Connection Setting", que deve ser Good (mais recomendado) ou Excellent (também é bom).

Bem, é isso aí, procurei simplificar esse emulador, que é mais chato de se configurar que o de Snes, já dando a configuração pronta.
eu peguei novamente do fórum domínio de zelda, um fórum que eu entrei faz pouco tempo, taki o link do tutorial: http://www.dominiodezelda.com.br/forum/index.php?/topic/606-tutorial-jogando-n64-online/.
créditos a Junpei lori pelos dois tutoriais, ele simplíficou minha vida com eles XD

0 comentários:

Postar um comentário