review: Assassin's creed

vocês estavam esperando, certo? eu estou trazendo pra vocês hoje o review de assassin's creed!  bem, eu acho que a maioria de vocês conhecem a história de assassin's crred, certo? um barman chamado desmond tem uma ligação com Altäir Ibn-La ahad e Ezio Auditore da Firenze, e também com  Connor Kenway, todos ''Assassinos''. pra quem não conhece, a história é a seguinte: Desmond era um barman depois de fugir do centro de treinamento dos Assassinos e foi tirar carteira de motorista, e era necessário a impressão digital, com a impressão, a organização templária ''Abstergo'' conseguiu encontrá-lo e viram que ele tinha um ancestral da antiga síria, Altäir Ibn-La ahad.
Esse tio aqui.

um assassino que viveu até seus 90, 100 anos, e que tinha conseguido grandes feitos com um artefato chamado ''Pedaço do Edén'', ou ''a maçã''.
Isso aqui /\

então, Desmond foi levado para o Animus
essa bagaça aqui
para seguir pela vida de Altäir para conseguir achar um mapa que mostra onde está os outros Pedaços do Edén,  que segundo meus cálculos, existem pelo menos 32 Pedaçso do Edén,  incluindo uma espada, 6 maçãs, e o cajado do papa. Assim que Altäir mata Al Mualim
esse tio veio aqui
o mapa se abre e os templários decidem que não tem mais motivos para Desmond ficar vivo, mas Lucy diz que Desmond pode ser importante mais tarde. os templários deixam Desmond vivo, e Lucy vem e leva Desmond para o Animus 2.0 numa resistência de Assassinos, e outras coisas ocorrem, e no final, 2 jogos e meio são protagonizados por Altäir, 4 por Ezio, 1 por Connor, e mais um pelo novo cara, Edward Kenway, o avô de Connor. bem, chega de história, vamos para o que interessa!


Assassin's creed dá enfase não só para as lutas com lâminas mortais, como também para o Parkour, onde Altäir, Ezio, Connor, Edward e Desmond sobem em prédios, lutres, escalam cruzes, igrejas, passam por áreas de estender roupa, etc. e também utilizam uma lâmina chamada Hidden Blade, ou Lâmina Oculta em tradução literal.
mecanismo da Hidden Blade, reparem na falta do dedo anelar.
Altaïr usou a maçã para fazer uma segunda Hidden Blade, para que o Assassino fosse mais mortal


esquema da segunda Hidden Blade, retirada do códex.
o bom de Assassin's creed é que não só é possível adotar o posto ofensivo nos combates, como também o posto defensivo, usando contra-ataques, e, a partir de Assassin's Creed Brotherhood, sair do defensivo para o ofensivo, usando a Kill Streak, que consiste em usar o analógico esquerdo para virar para um inimigo  e atacar com o botão quadrado imediatamente depois de matar alguém, esse método foi utilizado nas partes de Altäir no Revelations também. Quase sempre tem também algo para se pegar, em Assassin's Creed 1, tem bandeiras, do rei ricardo, assassinas, de cruzes de jerusalém, etc, e também tem 60 templários espalhados pelo jogo que você deve matar. Em Assassin's creed II, tem os 6 selos dos assassinos, que quando reunidos no santuário dentro da vila Auditore, libera a Armadura de Altäir, e 100 feathers, que quando reunidas dentro do baú no quarto de Maria Auditore, liberam a Capa Auditore (necessária para a platina no ps3) no Brotherhood, tem os pergaminhos de Rômulo com chaves e as bandeiras Borgia, apenas as bandeiras dão troféus. no Revelations, são pedaço do Animus, e as 10 páginas da auto biografia de Ishak Pasha. a história de Assassin's creed é bem bolada, e suas side-quets também, a trilha sonora é totalmente FODA e uma coisa que eu realmente adoro é o infinito número de armas que se pode escolher! a partir de Assassin's Creed II, é possível apertar R2 para selecionar a ''roda das armas', que consiste de: 
  • Lâmina Envenenada.
  • Lâminas Ocultas.
  • Pistola Oculta.
  • Arco.
  • Armas Brancas.
  • Lâminas Pequenas.
  • Facas de Arremesso.
  • Punho (combate corpo a corpo)
  • Dinheiro (joga florins no chão)
  • Bombas de fumaça
  • remédio
  • (apenas Brotherhood) maçã do Éden.
a dita cuja 
e é isso! se gostaram, compartilhem com os amigos, e tals, comentem, eu irei continuar a faladar da série Assassin's creed separadamente, provavelmente segunda irei postar aqui o review do primeiro jogo, que se passa na síria, com Altäir e Desmond como protagonistas! até lá!









0 comentários:

Postar um comentário