872: Review: Far Cry 3 parte 1/2

e.... TO DEVOLTA! YAYAYEHAEYHAYEAEYHAEUEHAEUHSEUOHASLAUALAULUALUHAEUAHUEHUSEHASUEHASDOFHUIERAW9ISDOOOOOOOOOOCJHAAAAAAAAAEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Certo, hoje irei trazer Far Cry 3, é basicamente assim. Sabe aqueles filmes em que o cara fica preso numa ilha deserta e tem que sobreviver com o que a natureza lhe der? bem, Far Cry 3 é assim, só que.. adcione um cara chamado Vaas Montenegro...

/\. ele  parece simpático, não?

e o seu personagem, é um cara chamado Jason Brody 

/\ esse carinha aki.

bem, você é achado por um cara chamado Dennis Rogers 

/\ acredite, ele é legal, eu curti ele.

você então descobre que Vaas pegou seus amigos e você tenta pegar ele devolta e voltar para Santa Mõnica, em Los Angeles. eu não irei me aprofundar tanto na história quanto no outro, vamos falar bastante de algumas coisas comuns em Reviews, como jogabilidade, trilha sonora, dificuldade, etc.


vamos começar com a jogabilidade.

Como todo jogo de Far Cry, é em primeira pessoa, como a maioria dos bons jogos atualmente, como a série Call of Duty, Battlefield, e Medal of Honor. Far Cry 3 pegou o que os fãs não gostaram no 2, e remodelou. reclamaram que no 2 não tinha nenhum animal, e o tema era pra ser Africa, portanto, até... 1/4 do jogo, todo mundo, inclusive eu, estávamos atentos e com armas apontadas para a água caso um crocodilo quisesse sair e pegar nosso fígado para o jantar. Agora um croco quer o seu fígado para o jantar, e os olhos, as tripas, e todo o resto do corpo, mas eles não saem da água, eles tem que ser filhos da puta pra apenas te atacar dentro da água, eu fiquei traumatizado quando eu matei um crocodilo pela primeira vez, eu fiquei evitando a água, mas depois eu herdei um pouco da coragem do Jason e comecei a não me preoculpar. Os animais aqui agora servem para conseguir... 3 troféus e toda uma série de equipamento. o primeiro troféu consistem em matar um predador, um tigre, dragão de komodo, sacou? todos esses tios aí. 

O segundo consiste em completar um ''caminho do caçador'' onde você deve caçar animais raros ou não, apenas por dinheiro. os animais raros dão um troféu chamado... acho que é ''caçador nato'' ou qualquer coisa assim, só sei que insiste em caçar e esfolar um animal raro. o caminho do caçador lhe dá o troféu ''fodido e mal pago'' já que você deve gastar trocentas seringas e ganha uma merreca de 250 dólares- 500, não serve para muita coisa, apenas para poder fazer estojos melhores. 

Dificuldade
o jogo não apresenta muita dificuldade, quando você ta com a sua vida cheia, com 4 metralhadoras e o ultimo colde de armas e munição, e um estojo de seringas cheio de remédios. ele pode ser meio difícil se você estiver enfrentando muitos piratas, ta apenas nos primeiros socorros, pouca munição e tá encurralado, se tiver enfrentando 2 tigres ao mesmo tempo, etc.

Trilha Sonora. 

sim, já estamos no final, quero ser bem curto, quero ver o ep 2 de High school DXD new, sabe? bem, o jogo não consta com quase nenhuma Trilha Sonora, a não ser que ''tatatatatatatatatatatatata'' seja uma música para seus ouvidos. Os veículos (boa parte deles) tem um rádio para ouvir música, e essa mesma música pode ser ouvida nos barzinhos onde você joga pôker (valentão do pôker: ganhar 1500 dinheiros jogando pôker).

Bem, eu quis ser rápido por causa que eu tenho que ver o novo ep que saiu de high school DXD new, e também por que eu apenas fui (ALERTA DE SPOILERS, SE NÃO QUISER, VÁ PARA A PRÓXIMA PARTE DE TEXTO) até a parte onde Jason mata Vaas, só falta 3 troféus de história para zerar o jogo, eu irei zerar ele, sério, eu tenho bastante tempo apra isso.(fim dos spoilers)

irei numerar as postagens como vocês viram, e alguns jogos (os de ps3 pelomenos) virão com uma segunda parte com um guia de troféus (o de AC II e saint seiya senki eu irei pegar direto do meu ps3 XD) aguardem, pegarei parte do meu ps3, parte da internet, com direito a fotos, se eu achar. aguardem até lá, provavelmente ainda essa semana eu posto (essa que começa meia noite) ATÉ LÁ GENTE, FALE PROS AMIGOS, VIZINHOS, PARENTES, CACATUAS E VACAS JAIROS DO MEU BLOG, COMENTEM, COMPARTILHEM PRA TODO MUNDO E TCHAU!



0 comentários:

Postar um comentário