review: Star Fox Assault

Olá gente! quanto tempo, umas duas semanas, certo? bem, hoje eu irei trazer para vocês o review de Star Fox Assault, ok? eu zerei Star Fox Assault faz pouco tempo, menos de um mês, e eu gostei bastante, ele ficou bem uns 7, 8 meses parado no pc por causa de um bug no segundo chefe, o primeiro aparoid, mas depois eu resolvi o bug e comecei a jogar normalmente, até que eu zerei! bem, Star Fox Assault se passa depois de Star Fox Adventures, que ainda irei jogar, e isso é mais do que comprovado graças a Krystal, que virou piloto da equipe, e também por que Tricky reconhece Fox, quando vamos erradicar os aparoid em Sauria, o jogo  mais ou menos assim: Corneria continua a lutar contra as forças remanescentes de Andross, e pede ajuda da Star Fox por causa que Andrew (o sobrinho de Andross, aqui chamado apenas pelo seus sobrenome, Oikonny) está meio que derrotando as forças cornerianas, então a equipe Star Fox segue até perto do planeta Fortuna (por causa do erro de tradução em Star Fox 64, Fichina virou Fortuna, e só de zoeira transformaram Fortuna em um planeta real, esse erro foi corrigido em SF643D) e derrota uma pequena fragata de inimigos, até que Andrew amarela e foge para o planeta, Fox diz para ajustarem os G-defusers para modo planetário e entram na atmosfera (vocês devem estar tipo :''o que? como assim?'' eu explico, a Airwing mudou, lembra como era antes?

 era assim:
depois ficou assim: 
para saber melhor como é a airwing, aqui está o desenho dela: 
bem mais bonita não acha? com esses 4 G-defusers, ela pode parar completamente e pousar completamente parada, ou seja, desligando ela, apertando o botao X, eu também já perdi muitas Airwings apertando o botão Z  saindo dela ao invés de apertar X para pousar ela.
Aqui está também uma foto da Airwing sendo utilizada para entrar na atmosfera:
  
viram só como ela ficou bonita? incrível, né?)

eles também enfrentam Andrew, destruindo suas duas mãos. Andrew zomba da Star Fox e então é destruido por um Aparoid, você destrói o aparoid e vai para Katina, onde você usa o pela primeira vez o novo Landmaster 
(o velho Landmaster era assim: 
depois o Landmaster ficou assim:
incrívelmente melhor, certo? adorei como ele ficou, ficou bem mais moderno!)

e ocorrem outras coisas, e tals.O melhor desse jogo é que, diferente de Star Fox 64, existem missões em que você sai  do conforto da sua  máquina e pega seu blaster, sua metralhadora, sua sniper, seu lança míssel, e outros caralhos aí e vai enfrentar os aparoids de frente! a batalha onde a Star Wolf aparece pela primeira vez é totalmente foda, você tem que destruir umas coisas dentro de uma base, que é território de Wolf O'donnel, o líder da Star Wolf, e o Wolfen sofreu algumas modificações que o deixaram lindo também: 
Wolfen Star Fox 64:

Wolfen Star Fox Assault:

e temos também Panther Caroso, o novo integrande da Star Wolf que tem um sotaque pra lá de mexicano, o tema da Star Wolf mudou também: 
Star Fox 64:

Star Fox Assault:
tem muitas outras coisas, mas não poderei postar,  infelismente, e irei trazer também 10 episódios do Nerd a cada dia, ok? em uns 13 dias já terei postado todos os episódios! comentem, compartilhem no facebook, twitter, e até lá!







0 comentários:

Postar um comentário