Apresentando minha fic, Chrono Trigger: As lacunas do tempo!

eu fiz essa fic e ela está em um fórum da internet, resolvi colocar ela aqui para vocês verem também, caso queiram comentar, mesmo que seja anônimo, comentem e falem o que acharam!

Antes de mais nada, vamos saber mais sobre os principais personagens.

Chrono: é o personagem principal da história, junto com seus amigos derrotou Larvos, a última esperança dos monstros para poder destruir a humanidade, que foi rapidamente destruído por Chrono, que com um ultimo ataque com a slasher 2 acertou em cheio e destruiu o coração de Larvos. nos 25 anos, Chrono ficou cada vez mais doido para outra aventura, querendo derrotar algum monstro por algum motivo, sempre saia com sua espada que era mais um troféu de batalha, a slasher 2 caso algo acontecesse.

Lucca: uma inteligente inventora, amiga de infância de Chrono, inventou a máquina transportadora, que começou toda a aventura do nosso herói, sempre armada com armas de fogo de ponta, pronta para qualquer emergência, nesses 25 anos, inventou milhares de coisas, que surpreendeu todos, já que nesses 25 anos, nenhuma invenção explodiu.

Marle: também chamada princesa Nádia, ela é apaixonada por Chrono, sempre armada com um arco, nesses 25 anos melhorou ainda mais seu relacionamento com seu pai, e sempre esperou que Chrono(com quem começou a namorar desde que matou Larvos) a pedisse em casamento.

Robô: um robô achado em 2300 depois de cristo, depois de derrotar Larvos, começou a trabalhar com Lucca, graças a ele, as invenções de Lucca não explodiram mais. 

Sapo: um sapo falante achado em 600 depois de cristo, fala do jeito mais sofisticado possível, com o português mais impecável que o mundo já viu, um grande espadachim que viu um grande potencial em Chrono, depois de destruir Larvos, voltou a seu tempo e começou a praticar habilidades que apenas os melhores espadachins de 200 antes de cristo aprenderam.

Magus: um mago que foi antes um vilão, mas depois se juntou a Chrono para destruir Larvos, por um motivo pessoal. Nesses 25 anos que se passaram, descobriu um pergaminho de 50 depois de cristo com as mais poderosas e perigosas magias, e junto com um pergaminho havia ingredientes(estranhamente, meio que milagrosamente) frescos e instruções para poções que poderiam ser a cura para várias doenças.

Ayla: uma guerreira de 65 bilhões antes de cristo, líder de uma tribo guerreira, depois de derrotar Larvos voltou para seu tempo também e fez um contrato com o rei para poder enviar ouro por um portal, em troca receberia comida, água, gado...

25 anos se passaram desde que Chrono e seus amigos derrotaram Larvos, utilizando a máquina do tempo,Chrono está pensando em se casar com princesa Nádia. Lucca estava tentando construir uma carroça que não precisasse de cavalos para funcionar junto com Robô, Sapo estava treinando suas habilidades de espadachim em seu tempo, Magus estava praticando as melhores e mais poderosas magias, criando poções para poder curar doenças, Ayla estava ganhando comida e água enviando ouro para o rei no futuro, tudo estava em paz.
Em uma linda manhã de outono, Chrono tomou coragem para pedir Nádia em casamento, portanto, pegou a sua espada e uma aliança que comprara mais cedo e se dirigiu para a floresta guardiã, passou rapidamente pela floresta e quando estava quase saindo, viu o castelo, com um monte de números 0 e 1, que nunca vira antes, e, preocupado com Nádia saiu correndo, entrando com tudo no castelo, com medo de que algo tivesse acontecido com ela, Chrono viu todos os guardas e súditos do palácio cheios desses números, e, conforme os números sumiam, mais as pessoas desapareciam, Chrono saiu em disparada, em direção ao aposento da princesa, onde Nádia estava aterrorizada, com os súditos sumindo, e então notou Chrono, parado na porta.
-Chrono! sabia que viria! estou assustada, os súditos estão sumindo e.... que caixinha é essa?-perguntou Nádia esperançosamente olhando a caixa onde estava a aliança que Chrono comprou desejando se casar com Nádia.
-Não é nada princesa ná.....
-MARLE! ME CHAME DE MARLE!-Interrompeu Nádia.
-É, Marle. Nós devemos procurar Lucca, ela deve ajudar a gente.
-Eu quero saber sobre essa caixa, não sobre a Lucca-Respondeu Marle, cheia de ciúmes.
-Eu já disse que não é nada Marle, eu iria fazer um pedido a você, mas agora não é hora de fazer isso, parece que o castelo está sumindo, temos que falar com Lucca! Ela deve saber onde está aquela máquina, ''Asas do Tempo''-Respondeu Chrono, meio entristecido por não poder fazer o pedido de casamento á Marle.
-Certo, vamos sair daqui então Chrono, é importante que a gente saia logo para procurar Lucca!-Disse Marle.
-Certo-Respondeu Chrono.
os dois passaram praticamente voando, e chegaram na casa da Lucca, que não estava lá e sim na feira, para apresentar a tal carruagem.
ao chegar na feira, os dois combinaram de se separar para procurar Lucca, que deveria estar ali em algum lugar.

0 comentários:

Postar um comentário