Chrono Trigger e as lacunas do tempo cap. 2

E aqui estamos nós,  com mais um episódio das lacunas do tempo! o segundo dos 3 capítulos até agora! vamos lá!

Após Marle e Chrono chegarem, perceberam que a praça toda estava em alvoroço, todos estavam indo para todo o lugar, Chrono viu dois homens comprar de Melchior algumas espadas, Chrono estranhou, mas depois lembrou que abriram perto de sua casa uma academia onde cidadãos e crianças iam para poder aprender a arte da espada, Chrono continuou andando, percebeu que tinha muita gente, e disse a Marle que seria melhor eles se separarem, Chrono tentou, mesmo que em vão, recolher informações, pois a maioria das pessoas estava ali para poder preparar o jantar pois algum parente da família iria visitá-la( em 25 anos, arvores foram derrubadas para dar espaço para casas, pessoas se mudaram e logo parentes ficaram afastados de parentes e filhos que deixavam a casa dos pais iam para outras ilhas) ou então para poder comprar algum brinquedo para os filhos.
Após algum tempo, Chrono chegou em um lugar estranhamente cheio de pessoas, e ouviu a voz de Lucca: ''Venham todos! venham ver a incrível carruagem que se move sem cavalos! o nome dessa grande invenção para não ficar muito grande será 'carro'!''
Chrono foi de encontro a Lucca, mas acabou trombando em Marle, os dois se levantaram como se nada tivesse acontecido e correram em direção a Lucca, gesto inútil, já que ela já começara a correr com o ''carro'', e somente após ela descer do veículo que puderam falar com ela:
-Lucca, emergência! algo de ruim está acontecendo no castelo e não sei o que é!-Disse Chrono
-Algo de ruim? tipo o que?-Perguntou Lucca.
-Números verdes, num fundo preto, apenas zeros e uns, mais quando os números somem, partes das pessoas E o castelo some também!
-E... por que vieram até mim?
-Queremos que nos empreste a Epoch!-Disse Marle.
-Ok, para a sorte de vocês, ajustei a Epoch para que ela possa ir para qualquer tempo, porém estou meio ocupada, podem ir, darei um jeito de saber onde estão e vou ir atrás de vocês.
-Certo, vamos Marle!
Após certa caminhada, decidiram antes falar com Beltazar, o guru do tempo, antes de prosseguir. Pediram a localização da Epoch e logo ligaram a máquina, e iriam para o final dos tempos, se não fosse por uma enorme explosão que deixou apenas os componentes da Epoch.
-Mas que m....-disse Chrono, quando viu que um vulto que imediatamente lançou uma magia da mão, que parecia ser pequena porém desacordou Chrono quando foi lançada na direção dele.
Antes de desmaiar, Chrono ouviu o grito de Marle que logo cessou, com o medo apoderando o seu coração, Chrono desmaiou, em seu quieto desespero, querendo ter forças para poder se levantar e lutar.

0 comentários:

Postar um comentário