Review 3DS: Phoenix Wright Ace Attorney Trillogy

Antes de começar, gostaria de pedir que primeiro abrissem os seguintes links, para poder dar sentido ao contexto:

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=7807333


http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=7807334


http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=7807335

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=7807336



Como Phoenix e Miles conseguiram deixar o blog aberto pra gente...

No ano passado, mais ou menos, postei que estava simplesmente impossível comprar algo na Eshop, os cartões da minha mãe não funcionavam, e eu poderia acabar ficando sem falar dos lançamentos da Eshop.

Pois bem, iremos continuar normalmente porque aprendi já o que fazer, comprei Ace Attorney Trillogy, e irei dar um breve review dele, em seguida irei pegar outros jogos que não fiz review, kid icarus, metroid II:Return of Samus, com sorte o Majoras 3D, Mario Kart 7, etc.


Bem, O Trillogy 3D nada mais é que a série original remasterizada para o 3DS, novos sprites para os personagens, melhor resolução, novas musicas, mas os velhos casos.

O máximo que eu teria para falar seria as novidades nos gráficos e afins, o que é pouco, então vou tentar ser bem breve para trabalhar em outros reviews que me aguardam...

Bem, a primeira parte seria, é claro, o desenho dos personagens em geral.

A resolução das evidências 3D no caso 5 do Ace Attorney 1, por exemplo, ficaram maiores, a musica teve uma repaginada (o que ficou meio estranho para mim, embora eu não saiba o porque de eu sentir a musica estranha) E os sprites tiveram um redesenho (embora tenha dado alguns bugs, como no caso Farewell, my Tournabout, quando Wendy Oldbag acaba na frente da Witness Stand ao invés de atrás em um dos diálogos)  
Toda a evidência foi redesenhada, desde a Attorney's Badge até o Larry Sketch, as Autopsy Reports e os Profiles, Crime Scene Photos e outras fotos, como a do Nickel Samurai e as fotos desajeitadas da Lotta.

O máximo que vi de novo, foi em The First Tournabout, quando alguns textos da Mia foram adcionadss falando para o Phoenix crescer, ganhar experiência, e um blá blá blá emocional, apagaram coisas sem necessidade como a espiral no dedo do Larry, etc.

No mais, não tenho mais nada a falar...
Eu vou ficando por aqui, prometo tentar trazer mais coisas com o tempo o/

0 comentários:

Postar um comentário