Review 3DS: Zelda A Link Between Worlds

''Yuga, give me your triforce of the power, you can't be defeated, we need bring back Lorule!''

ALERTA DE SPOILERS! SE NÃO JOGOU O JOGO, E NÃO QUER SPOILERS, NÃO LEIA!!!!!!!

Ahhhh, Zelda, como eu amo essa linda série da nossa Big N. Desde Loz em 1986,  vem pegando milhares de pessoas duma vez, e pensar que no começo você torcia pra não morrer tentando pegar corações, agora você troca rupees que ficam cada vez mais fáceis de pegar por poções que enchem 8 de seus corações, fadas que lhe revivem e lhe dão 5, qualquer coisa serve né .-.

Após menos de 3 semanas, eu consegui essa obra divina, e ainda consegui mais 10 moedas totalmente DE GRAÇA MODAFOCA pelo simples fato de que menos de 4 semanas depois do lançamento eu registrei ele.

O jogo é bom, vamos aos pontos bons e maus dele.

PONTOS BONS, MODAFOCA \O/
1- Jogabilidade.
B para espada, X e Y para outras coisas, Circle Pad para se movimentar, D-pad para poder olhar o que tem ao redor, A para abrir portas, entrar nas paredes, falar com pessoas e comprar coisas, L para usar as pegasus boots, R para usar o escudo, Start para poder pausar e terminar o jogo, Touch Screen para mapa, Maimai Map e um sino especial para chamar Irene, uma bruxinha que lhe da caronas pra tudo quanto é lugar marcado com um pássaro de save tanto em Hyrule quanto em Lorule, tela de cima para jogabilidade, barra de ''magia'' e corações, o que mais é preciso ser dito?

2- Soundtrack.
 A velha musica de Hyrule tem um tom mais pacífico durante o jogo, no momento que você vai entregar a espada para o capitão da guarda real, até o momento que você entra em Lost Woods e retira a espada mestra de seu descanço, no momento que você puxa a espada mestra, Hyrule tem um tom mais energético, um tom.... Épico.

Lorule tem a mesma musica de Dark World de A Link To The Past, tendo 2 versões, a versão comum, que é quando você chega lá pela primeira vez, e a versão HARD POWER MOTHERFUCKER, que é quando você vai para Lorule enfrentar Yuga, depois de conseguir os 7 retratos nas dungeons, na hora da batalha final.

3- Gameplay.
ahhh, o gameplay de qualquer jogo de Zelda não deixa a desejar nem um pouquinho, é uma pena que esse é portátil, já que é muito rápido que os jogos portateis da série podem ser zerados, se eu começar meia noite a jogar Oracle of Ages, termino 6 da tarde, mais ou menos. 

Esse zelda é bem interessante, tacar um dash no desespero por maçãs ou fadas nas árvores, ou até mesmo dinheiro pra alugar ou comprar certo item pra uma dungeon, ou qualquer coisa assim. é um problema quando o dinheiro ta curto, bem, um bottle vazio e uma net e tu pode conseguir milagres, 1 normal bee da 50 rupees, se tu der sorte, a segunda vez que tu entregar uma golden bee tu ganha 300 rupees, a primeira da uma bee badge, que faz com que toda abelha que tu ache seja um ''pet'' e ataque seus inimigos, a segunda da os 300 rupees mesmo.

A melhor coisa sobre esse jogo é o tempo que tu pode ficar vadiando, tentando pegar 100%, 100% nesse jogo é simples,  ter os 100 maiamais, os 5 bottles, todos os itens com upgrades e comprados, 9999 rupees, a master sword lvl 3, o jogo zerado e o red mail, e pronto, você zerou o jogo, e tem 100%, facil não? 

4- História
a História desse jogo se desenrola mais rápido que um io-io. Você é o aprendiz doferreiro que fica ao lado de Kakarico, e ele está preparando um escudo e uma espada novas para o capitão da guarda real, ele consegue um lindo Hylian Shield, e vai embora, porém esquece a sua nova espada recem feita em cima da mesa, Link então chega, pega a espada e vai encontrar ele no santuário, porém algo bizarro ta acontecendo no santuário, e Link não pode entrar, então ele usa a espada que iria entregar ao capitão e passa por uma passagem secreta (a que tem no cemitério) lutando contra ratos e cobras, até chegar e encontrar Yuga, após uma rapida cut scene, link é derrotado e é levado para casa por um cara com uma roupa de coelho chamado Ravio, e o resto é segredo, lol

Nota final: (leiam como a nota das escolas de samba, lol) 9.9. Zoa, da 10.0 mesmo!

E é isso, até a próxima, to meio que com preguiça de bolar algo extravagante, foi bem normal mesmo, então até mais o/

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que gênio escreveu isso tudo aja pacienciaT_T

  1. Anônimo disse...:

    Paciência mesmo e muita coisa pra falar

  1. Unknown disse...:

    paciência não, eu apenas vou digitando o que me vem a cabeça e sai tudo naturalmente, simples assim, eu já fiz textos maiores, como a muralha de texto que foi o detonado pokémon Yellow, usando coisas da minha cabeça, foi um pouco simples, apenas precisava me lembrar e ir digitando, eu treinava digitação jogando Saint Seiya: Typing Ryu Sei Ken, então eu me acostumei a digitar rápido, o que parece uma muralha de texto pra vocês é pouca coisa pra mim, lol.
    Anyway, por serem as 2 primeiras pessoas a comentar em tanto tempo, ganham paçoca \o/

Postar um comentário