Review: Zelda Majora's Mask

''Você se encontrou com um terrível destino, não?''

Tan, Taranranrantaran, Taranranranran Taran, tararnarnantantantatnaratnantantan....(leiam no ritmo da musica tema da série)

 Zelda é uma das minhas 3 séries favoritas, a primeira sendo Pokémon, a segunda sendo o próprio Zelda, o terceiro sendo Metroid.

Zelda Majora's Mask se passa logo após Ocarina of Time, que já foi falado por mim nos tempos de poké mania.

Logo após a derrota de GANON 666 FROM HELL, Link vai para a floresta em busca de Navi, da vontade de chorar até, ele nunca teve uma fada e foi inferiorizado por isso, e quando consegue ela, fica com ela por um breve espaço de tempo e depois ela vai embora, ele deve ter chorado pra porra o coitado.

Após vagar um pouco, ele encontra um bixo, um Skull kid, mas a Epona encontra primeiro, e a Epona se assusta, Link cai e desmaia um pouco, depois ele é arrastado pela Epona e é aí que a mágica acontece.

Link se encontra numa área nunca antes vista do Lost Woods, e cai em outra dimensão, Ao sair, dentro de um relógio, da pra se ouvir a musica mais triste da série...
 tan tan tan, tan tan tan, tan tan tananam..... tan tan tan, tan tan tan, tan tan tanananm.... tam nam nam tanananam nam nam tanananam....... (ouça no ritmo da Song of Healing, mesmo que tenha que procurar no Youtube)


Transformado em um  Dedo no cú escroto Deku Scrub, Link chega num país completamente novo,  Termina, onde tudo termina, sua vida, suas esperanças, seu namoro de 2 meses com aquela gringa gostosa, a bateria do seu celular, e a sua vontade de comer cachorro quente.

Termina é um lugar interessante,  um país com norte, sul, leste e oeste sem nenhuma, nenhuma mesmo, chance de sair daquele local, toda e qualquer estrada leva para qualquer lugar sem saída, ao norte tem  uma montanha gigante cheia de gorons morrendo de frio, ao sul um pântano cheio de Dekus, inclusive o próprio rei, a corte inteira de Dekus está lá, a leste um cânyon, com o cemitério de Termina, onde todos que moravam em Clock Town e morreram estão enterrados, e a oeste  o oceano que conecta Termina aos outros lugares, porém por causa da correnteza, nenhum Zora pode sair de lá por baixo ou por cima da água, e tem uma pequena estrada, localizado ao Sudeste, por onde você tem que seguir para chegar na fazenda que fornece o leite de lá, A.K.A Romani Ranch, com Romani e Cremia. Btw, vocês sabiam que apenas usaram os mesmo sprites de Malon criança para Romani e Malon adulta para Cremia? basicamente, Romani e Cremia são 1 Malon dividida em 2. lol.

Link tem 2 trabalhos importantes, o primeiro é conseguir sua Ocarina of Time de novo. Lembram da Ocarina of Time? aquela flauta lá, que você apertava botãozinho e saia som, te teletransportava pra templos e tudo mais, e impedir a lua de cair. Sim, a lua tenta cair, a pior lua do universo, ela da medo em muitas pessoas, a lua foi fadada a cair por causa de Skull Kid, esse pequeno filha da puta, com o poder da Majora's mask, tenta destruir Termina jogando a lua nela, em 3 dias será o juizo final, Link tem apenas 3 dias para salvar o mundo,podendo voltar o tempo denovo e denovo, quantas vezes quiser.

Clock town se situa bem no meio de Termina, e é o lugar onde você passará os 3 primeiros dias, completamente desprovido de itens que não sejam Deku Nuts, você tem que dar um jeito de conseguir
chegar no topo do relógio e conseguir a sua Ocarina de volta, se não você morre. Tenho que admitir que eu acabei morrendo de primeira, não sabia o que fazer e a lua caiu quando eu tava tentando me salvar. Sim, o maior héroi de Hyrule tentou fugir da cidade que estava tentando salvar. Eu sou um fracasso.

O jogo conta com 5 chefes, sendo o ultimo tendo 3 estágios. O primeiro Chefe é um indío escroto, o segundo é um touro mecânico, o terceiro é um peixe gigante, tipo aquele no Goku's House em Dragon Ball Budokai 3, com aquelas mordidas e tals, e o ultimo é uma minhoca gigante escrota também, chata pra porra pra matar.

Não falarei do ultimo chefe e seus 3 estágios pra vocês, se quiserem saber, zerem o jogo.

O Jogo tem máscaras, uma coisa que eu deveria ter mencionado desde o começo, pois o jogo todo gira ao redor disso, existem 24 máscaras no total, 4 de transformação (Deku, Goron, Zora e a Fierce treco mask, que transforma o link num bixo que ataca a todo momento, um adult link que ataca todo momento, sem pausa pra descanço.) e 20 para diversas coisas, temos a Mask of Scents, uma mascara que parece um porco que serve para poder encontrar Cogumelos (dica: Gorman, o tiozão com cara de Luigi que está no hotel tem um cogumelo em sua cueca na cama de hotel. magina o perfumim de rosas), a Blast mask, que explode, eu nunca arranjei um momento bom pra usar ssaporra (dica: para usar e não levar dano, aperte R para defender e então aperte B para explodir a mascara) a Kamaro Mask, que serve para fazer uma dança pra lá de maluca e bizarra, além de assustadora (dica: dance para as irmãs Rosa para ganhar um pedaço de coração e ganhar uma visão de calcinhas N64. Recomendo usar High Textures para HD nesse momento.), e a Fierce treco mask é boa para humilhar os chefes, mesmo eu usando trocentos cheats quando era pequeno, não tenho a mínima idéia de como ela age neles.

Bem, cheguei ao fim dessa postagem, não tenho mais nada para poder falar para vocês, a não ser que daqui a pouco teremos uma nova postagem, gostaria de falar mais, porém não tenho mais idéias do que falar. Até mais o/

0 comentários:

Postar um comentário