Review Android: Spin-Tops.

Fala galera, como eu disse, quero avançar logo esse blog, então vou começar com o primeiro review de um jogo de Android, e resolvi pegar nada mais, nada menos que...Spin-Tops.

Mas você, caro leitor, pode me perguntar, "Mas mano, que raio é um Spin-Top? É um topo que gira?"
Claro que não, caro amigo que leva tudo ao pé da letra. Eu vou te mostrar o que é um Spin-Top, em uma língua que qualquer garoto já viu uma vez na vida:

Sim, todo mundo conhece as beybl.ades.
Eu não entendo muito, mas chamam beyblades de piões em certas partes, e pelo visto, Spin-Top é uma espécie de pião.

Pois bem, Spin-Tops é uma espécie de jogo de beyblade, onde você monta a sua, escolhe a Element Plate (ainda que não esteja 100% completo, eles vão adcionando aos poucos upgrades, as elemental plates servem como o chip onde se armazena as fera-bits, e podem soltar ataques especiais, por exemplo, a firefly invoca bolas de fogo que mandam o adversário voando caso batam nela, e a Tesla Strike joga um raio elétrico que drena o RPM dos oponentes) 
Spin-Tops é simples, você cria sua Top com uma Element Plate, um Spin Collider, um Spin Disc e uma Base Part, cada uma que ajuda no stat de ataque, defesa e resistência, E então seleciona seu modo de jogo pra batalhar.
Nós temos dois modos, sendo 3 submodos, o Match, onde temos o Match normal e o Arcade, o normal é sua Top contra outras 3,e o Arcade, é sua Top contra infinitas outras, a cada uma certa quantia de segundos, uma nova top é adcionada, no arcade é possível utilizar seus golpes especiais, visto que eles são muito destrutivos (drenar a RPM de outra Top é meio apelação demais em um torneio)

O outro modo com o outro submodo é o Carrer, no Career, jogamos em um modo de torneio, nós temos a clássica "tournament tree", onde os inimigos são pré-selecionados pra ganhar ou perder, ganhando uma luta mas perdendo qualquer outra além dessa, você ganha taça bronze, prata e ouro, ganhando uma quantia de XP por cada, o submodo, ele te dá as tops do torneio, você derrota cada, pode perder a vontade, e quando derrotar todos você ganha a cup.

Além disso, temos a opção Workshop, onde podemos editar nossa Top como bem quisermos, o Market, onde compramos partes de Tops ou compramos Tops prontas (um modelo padrão de cada) para usar, ou Ripcord, eu não vi diferenças nas Ripcords, apenas servem para gastar EXP, pelo visto...

Sobre a EXP, é o dinheiro do jogo, você ganha lutando no Career ou no Arcade, e vendo algumas propagandas em vídeo de vez em quando, com Exp você muda seu modo no Career, compra coisas no market...

Outra coisa que vale a pena mencionar são as cuias, as cuias foram feitas para ter obstáculos e dificultar a sua batalha com a do seu oponente, há uma cuia como se fosse a hélice de um helicoptero, ir para uma das extremidades é até uma boa tática de armadilha contra o oponente, tem outra que há engrenagens, jogar seu oponente nelas resulta as vezes em jogar ele para fora do estádio, alguns golpes são tão fortes que levatam as Tops da arena, e a pior coisa que pode te acontecer é ser encuralado contra uma parede, bater em uma parede resulta em perda massiva de RPM, o que significa que tanto você quanto o NPC podem utilizar como bem quiserem da parede como estratégia de combate.

O jogo conta com 7 cuias, incluindo uma para quem pagar para tirar propagandas do jogo, cada cuia é mais diferente e divertida que a outra, e são incrivelmente detalhadas também, por exemplo, na cuia Basic++, é possível ver o céu e as nuvens refletidas na cuia.

O jogo não tem musicas, então, a menos que esteja rodando algo enquanto joga, pode ficar chato e enjoativo fácil, se não tiver algo para criar um ritmo para seus ataques, se você for como eu.

O modo de combate é bem simples, você vira a tela do seu celular para cima, para baixo e para os lados e diagonais para poder movimentar sua top, se você ficou triste porque não pôde fazer aquela batalha maneiraça de beyblade com seu vizinho no fundo do seu quintal, Spin-Tops é a solução! bater na Top do oponente resulta em uma boa perda de RPM, mas não massiva, o que significa que da pra ter uma boa luta por alguns momentos.

Bem, acho que cheguei no máximo deste review, caso queiram baixar o jogo, podem vir aqui e dar até seu comentário no jogo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=fi.Miksumortti.SpinTops&hl=pt_BR

Ou podem vir no site do criador do jogo, Miksumortti, e falar diretamente no post dele:
http://miksumortti.com/portfolio/spin-tops/

É isso, até mais o/

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    mt bo m seu blogue
    meus parabes
    mt bom
    mt
    beibledes
    mt beibledes
    fas revil de faustão dating sim

  1. Unknown disse...:

    Como faço para fazer os ataques especiais?

  1. Só podem ser feitos no modo arcade, assim que a barra especial de certas element plates encher (Recentemente, a sonic wave também recebeu um ataque especial), é só cutucar a tela que o ataque inicia

Postar um comentário