Review Android: DBZ Dokkan Battle.

Sim, faz muito tempo desde a ultima postagem que teve aqui...mas acho que chegou a hora de falar um pouco de alguns jogos que eu estive jogando ultimamente .w.

Esses dias extourou nos smartphones um novo jogo de Dragon Ball (Que, ao contrario de Tap Battle, chegou por aqui), Dragon Bal Z: Dokkan Battle. Mas do que consiste o jogo?

O jogo nos promete "ação de fazer a terra tremer", "Lutas epicas na ponta de nossos dedos", "Ação intensa, as lutas serão tão incriveis que nem mesmo sua tela vai aguentar!"

E acreditem, eles cumpriram com tudo isso.

Logo de inicio, nos deparamos com uma luta entre Goku e Vegeta, ambos em ssj, Vegeta insistindo para lutar com Goku, e então o modo de jogo nos é revelado.

Você usa bolas coloridas para reunir Ki, quanto mais reunir, mais proximo do seu poder maximo você vai estar, e se conseguir reunir bolas da mesma cor do seu char, e conseguir um caminho perfeito para o seu oponente, você vai liberar um super attack, o Kamehameha do Goku, Masenko do kid Gohan, etc.

Parece legal ne? detalhe que o Goku esta sozinho, é impossivel você estar sozinho, durante a luta, se você não tiver personagens o bastante, o jogo enche com Saibamens.
Fonte: Playstore
Cada cor representa um tipo de personagem.
Azul- Agl
Vermelho-Str
Verde-Teq
Roxo-Int
Marrom: Phy 

Detalhe para as bolas arco-iris, elas podem se conectar com qualquer outra.

O jogo se passa com Time Patrol Trunks, alguma força maligna mexeu com a historia, e alterou o curso da realidade, e cabe a nós (que somos da patrulha do tempo) consertar as coisas.

Ele tem um sistema de tabuleiro, você ganha botões com numeros aleatorios, que você usa para mover certas "casas" no tabuleiro, tem algum bosses que são parada obrigatoria, você pegar o numero 6, se ele tiver na sua frente, você para ali.

Ele tem um sistema de Summon, tipo um outro jogo igual, de Saint Seiya, que irei fazer um Review mais tarde, você usa Friend Points (que ganha fazendo quests com amigos) para poder usar Friends Summons (ganhando apenas tipos normais...) e usa Dragon Stones (fechando quests pela primeira vez ou comprando) para fazer Dragon Summons (que inclusive tem um evento agora que você pode pegar um Super Saiyan Gohan ou um Piccolo, ambos SSR, que eu acho que significa Super Super Rare, ate o dia 31), eles dão chars melhores, desde o level R (Rare) ate o level mais novo, SSR(De novo, acho que significa Super Super Rare), Dragon Stones são uma das unicas coisas que você vai pagar, indo de 1 (uns 3 reais) ate umas 90 (130 reais), e podem ser compradas pelo shop, onde você pode tambem reencher sua stamina (cada ação que voce faz custa sua stamina) e adcionar char slots (eu sinceramente não sei o que significa, nunca tentei usar) 

Existem varios metodos de deixar seus personagens mais fortes, Training (você pega um char e "sacrifica", dando o xp para quem você escolher que vai lutar), Awaken (usa medalhas para poder elevar os stats de seu char, chars em Z Awaken, o ultimo Awaken que eles vão levar, chegam ao status de Super Rare (SR) as vezes), e claro, quests e eventos, que dão xp para os chars.

Agora, vamos para a trilha sonora.
Nos temos varias musicas, e eu juro, cada uma melhor que a outra. São umas 10 musicas, mas sao incriveis, minha favorita e a musica de combate, foram feitas especialmente para o jogo (obvio), mesmo que eu nao tenha reconhecido nenhuma direto da serie, ainda assim são trilhas perfeitas

Os graficos são lindos, cada char e diferente (eu acho que deve ter no minimo 100), com uma artwork diferente, um nome diferente (coisas tipo Resistance fighter, namekian revenge, down the tirany, etc), e todos tem um super attack, com uma frase deles, e claro, uma animação diferente para cada ataque.

Bem, no mais, não tenho muito o que falar, a historia pode ser aprendida apenas jogando, para aqueles que querem jogar, apenas entrem neste link:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bandainamcogames.dbzdokkanww

Tenham no minimo 42mb livres para baixar, e procurem por mim, Linkssgoku.

Isso e tudo, tchau o/

0 comentários:

Postar um comentário