OBJECTION!

E aqui estou eu, mais uma vez vindo falar da série Ace Attorney \o/
Ok, eu sei que eu disse na pag que eu iria falar de F Zero X, mas...

Ok, dessa vez vim falar de uma série diferente, um spin off talvez, com atualmente, ao meu conhecimento, 2 jogos, conhecida como Gyakuten Renji, ou Ace Attorney Investigation: Miles Edgeworth.

O jogo se foca no dito-cujo, Edgeworth, que vem de uma viagem de sabe-se lá de onde de volta para o seu escritório, ao entrar nele, se depara com um assassinato, e aí toda uma série se desenvolve, Começando com o Assassinato de um detetive no Prosecutor's Office, seguindo para um assassinato em um dos voos da compania Ifly, e assim por diante...

O jogo é um pouco diferente de qualquer Phoenix Wright, aliás, de qualquer Ace Attorney, vendo que agora Edgeworth grita seus Objections fora dos tribunais, não posso falar muito por que eu estou no segundo caso ainda....


Edgeworth aumentou seu arsenal de falas vermelhas em bolhas brancas, não só tendo o ''Take That'', o ''Objection'' e o ''Hold It'', como também o mais novo ''Eureka'', onde você deduz algo em uma cena e usa suas evidências para ver se tem algo errado.
Temos também o novo conceito de Lógica, onde Miles pega 2 idéias e funde elas para tentar encontrar alguma ligação, se elas se juntarem numa bola branca enorme crescente, então ele achou alguma ligação, se elas tipo se evitarem, não há ligação nenhuma.

Temos um novo sistema de parceiro embutido, caso você queira reunir provas e pensamentos, é só falar com seu parceiro, você pode falar sobre determinados assuntos, apresentar pistas para revelar mais assuntos, etc, e nesse jogo ao invés de uma foto estática do local e um personagem aparecendo na tela de cima, enquanto temos as opção de examinar o local, se mover para outro local, falar com a pessoa ou apresentar uma evidência pra determinada pessoa na tela tátil, agora nós poderemos nos mexer! Sim, podemos ver as pessoas de corpo inteiro, ver como Gumshoe é um pouco mais alto que Edgeworth, e segundo vi na internet, um cameo mostrando o quão pequena é a Maya perto do Phoenix.

Nós enfrentamos pessoas como nos testemunhos dos tribunais e apresentamos evidências para poder mostrar uma falha lá, usando a autópsia do corpo, usando pistas encontradas na cena do crime, ou apenas pressionando dois lugares diferentes do testemunho.

Temos Gumshoe, Von Karma, outros promotores, um monte de pessoas pra derrubar os testemunhos, e muitas evidências também, é um pouco difícil se você não for um Edgeworth na vida real, eu fui longe sem usar detonados e pretendo continuar assim!

Eu vou parar por aqui por não ter muito sobre o que falar, mas pra não ficarem tristes, aí vai mais um wallpaper procês:






0 comentários:

Postar um comentário