Review: God of War

''Ares! Destroy my enemies, and my life... is yours!''


Quem nunca ouviu falar de God of War? A.K.A Deus da Guerra aqui entre o povo BR BR, God of War fala de um cara mais branco que o Michael Jackson, Kratos, também conhecido como ''O Fantasma de Esparta'', por causa que ele é tão pálido que mais parece um fantasma mesmo, que luta com brutalidade e nas horas vagas senta a rola nas mulheres que estão nos barcos, nas piscinas, na própria Afrodite....

God of War tem uns 8 jogos parece, alguns Spin-offs que fazem parte da história, 4 jogos diretos que são a história em si, temos: God of War, God of War II, God of War III e God of War: ascension, o 1 e o 2 para PS2, e o III e o Ascension para o PS3, provavelmente virá trocentos jogos para PS4, mas só veremos assim que o preço abaixar e tiver vendendo como água.

A história do primeiro é sobre vingança, Kratos fica puto por que Ares, o Deus da Guerra, não só controlava Kratos como bem entendesse, como também mato a esposa e a filha de Kratos, e após isso, Kratos foi falar com o Oráculo da vila onde morava, e ele pego as cinzas da esposa e da filha de Kratos e jogou nele, o deixando branco pra porra, e o transformando no Fantasma de Esparta, e com Kratos sempre carregando seus pecados em seu corpo, ele sempre iria se lembrar do que fez para seu povo e para sua família. Kratos foi e partiu em uma jornada em busca de vingança contra Ares, a serviço dos deuses, ele foi seguindo ordem, matou o Kraken que aterrorizava pescadores, matou ciclopes e seguiu até pelo que me parece ser as 12 Casas do Zodíaco, em Atenas, até mesmo o labirinto de Gêmeos, na terceira casa, tava lá véi '-'.

Ao chegar onde deveria ser a sala do Grande Mestre do santuário usando um atalho, esse cheater Fi da mãe, viu todo um povo enfrentando Ares, ele usava bolas de fogo, pisava nos combatentes, atacava os civis fugindo, era um verdadeiro inferno, Kratos então soube por um outro Oráculo, que era necessário abrir a caixa de pandora para vencer Ares, ele seguiu até o templo de Pandora, pego a porra da caixa, e então destruiu Ares, mas seus pesadelos sobre sua Esposa e sua Filha continuaram, até que Kratos resolveu se matar, e então Athena foi e lhe deu o trono de Deus da Guerra.

O segundo jogo também é vingança, Kratos era tão filha da puta quanto Ares, conquistava cidade após cidade, até que com a Blade of Olimpus, Zeus retirou os poderes de Deus dele, e então ele teve que se aliar aos titãs para poder vencer Zeus, no fim ele voltou no tempo e foi enfrentar todo o Olimpo.

O terceiro é apenas matança de deuses, você mata Apollo, você mata Poseidon, você mata Hades, você mata Zeus, você mata um monte de gente, um monte de deuses, e até mesmo Gaia e os outros titãs você mata se necessário, tudo pra poder arrancar a cabeça de Zeus e conseguir sua vingança.

Kratos se mostra arrependido com o tempo, tanto que em um momento do templo de pandora ele fala ''Pelos deuses.... o que me tornei?'' mas depois ele da tipo um foda-se e volta a matar e matar. Kratos parece ficar bomzinho após a morte de Zeus, com a morte dos deuses, a Terra começa a entrar em colapso, os mares sobem após a morte de Poseidon, o céu fica escurecido após a morte de Hermes, as almas penadas fogem do inferno após a morte de Hades, os trovões ficam sem um senhor após a morte de Zeus e assim vai, Kratos então num momento de piedade, entra a esperança para a humanidade. Goku está orgulhoso de você, Kratos!

Kratos é o cabra-macho que todo homem quer ser,  ele é forte, ele é do mau, ele é sem coração, mata sem remorso, senta a rola em quantas garotas quiser em uma noite, ele é 10, se eu pudesse ser 1/10 do que ele é, escolheria a brutalidade e os músculos dele. Porra, eu seria temido pra caralho.

Eu acho que é isso, falei pouco mas falei bonito XD eu irei parar por aqui, visto que não tenho muito a falar sobre o jogo, ou sobre o Kratos, claro, tem os especiais do Rage of Sparta, as manoplas de Hércules, as botas de Hermes, a fúria de Zeus, o arco de Apollo, e várias outras coisas, mas isso são coisas diminutas e que não merecem destaque, de qualquer forma, eu irei vir com algo para falar com vocês daqui a uns tempos, até mais o/

0 comentários:

Postar um comentário